25
08
2016

Séries Que Deveriam Ganhar Um Revival

Estamos na era dos revivals. A Netflix tem ajudado bastante, resgatando séries clássicas e lhes dando novas temporadas. Já aconteceu com Full House, que ganhou o nome de Fuller House, vai acontecer com Gilmore Girls… E aí vem a pergunta: que outras séries também mereciam um revival? Aqui estão as minhas escolhidas: revival-post

1. Friends

friends-revival

Acho que é a primeira que me vem na cabeça. Foi uma das primeiras séries que eu acompanhei e é, até hoje, uma das que eu assisto sem nem pensar. Apesar de já saber as piadas, ainda assim eu rio. Ia ser muito legal ver o que aconteceu com Monica, Chandler e seus gêmeos. Ver se o Ross melhorou como pessoa ou continuou a ser o chato que sempre foi. Ver a Rachel tentando educar a Emma, ou o Joey ensinando tudo errado para ela. Ah, e as conversas da Phoebe com as crianças? Enfim, vamos reunir todo mundo e fazer um especial, por favor!

2. Firefly

revival-firefly

A maior injustiça de todos os tempos: o cancelamento de Firefly. Pode ser que a gente ache tão perfeito porque só teve uma temporada e não deu tempo de estragar? Pode. Mas seria ótimo que a gente tivesse uma segunda temporada para criticar. Do jeito que ficou, só com o filme Serenity depois, não deu. E seria muito bom ver o Capitão Malcolm Reynolds e sua tripulação a bordo da amada nave novamente.

3. Dead Like Me

revival-deadlikeme

Eu amava Dead Like Me. É uma série inteligente sobre uma garota, Georgia, que depois de uma morte inusitada, vira uma ceifadora. Isso quer dizer que é seu trabalho ceifar as almas das pessoas minutos antes de suas mortes. O roteiro era extremamente inteligente e as reflexões sobre o que é estar vivo bem mais profundas do que poderiam parecer num primeiro momento. Como Firefly, Dead Like Me também teve um filme para dar um final à série, mas não foi suficiente. Queremos mais!

BONUS: Agent Carter

revival-agentcarter

Eu não consigo entender porque cancelar Agent Carter. A Hayley Atwell estava dando um show no papel principal, o James D’Arcy arrasando como seu sidekick Edwyn Jarvis… Quero muito saber como a Peggy fundou a SHIELD, para mim isso é essencial. Como eles se atrevem a parar de contar a história? Que p é essa, Marvel?

E vocês, que séries querem muito que voltem em forma de revival? A Netflix podia bem ajudar a gente aqui, né?

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Silvana
4 anos atrás

Com certeza eu votaria no Friends! Acompanhei todas as temporadas e acho que seria muito interessante se tivesse um revival, com certeza teria muita audiência rsrs

bjs

http://www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

Camila Faria
4 anos atrás

Um remake de Friends seria incrível mesmo. Imagina o mundo de possibilidades…. \o/

Fernanda Maria
4 anos atrás

Acho que vi o Castle ai ein hahahaaaa até sei porque a serie acabou, Castle,AXN muito amor rss e a Agente Carter, sim, deveria mesmo ter, Friends,acho que já deu, se continuasse os fãs iam acabar se cansando sabe…
Adorei…mas falta a Gilmore Girls mas pera, vai ter eeeeeeeeeeee na Netflix ai ai rss

Cecília Maria
4 anos atrás

Eu PRECISO de uma revival de Friends porque simplesmente não consigo aceitar o fato de que meu otp passou temporadas inteiras tentando serem pais e quando finalmente conseguem não me deixam vê-los em ação!!!!!
E Agent Carter não devia nem estar aqui, né? Que mané revival, a gente quer é mais temporadas, pelo amor de Deus!!
Beijo

Katarina Holanda
4 anos atrás

Revival de Friends PFVR <333

Priscila
4 anos atrás

Nossa, tão desantenada com series, só conheço Friends da lista :s
Mas acho sim q algumas nem precisava terminar, tipo Full House
Beeeijos

Bruna
4 anos atrás

Eu comecei com essa de assistir séries esse ano (antes nunca tinha paciência) e estou amando! Muitos me falam de Friends, mas acho que são muitas temporadas… Como você fez para assistir todas? Hahahaha
Interessante sua indignação nesse sentido, também não gostaria se uma série que eu chegasse a gostar fosse cancelada…
Beijos