05
06
2016

Novas Fotos da Peça Harry Potter and The Cursed Child

Todo mundo já sabe que esse ano teremos uma peça sendo apresentada em Londres com a história de Harry Potter, 19 anos depois de As Relíquias da Morte, não é? Veremos Harry (interpretado por Jamie Parker), Ginny (Poppy Miller), Ron (Paul Thornley), Hermione (Noma Dumezweni) e suas crianças, Albus (Sam Clemmett) e Rose (Cherrelle Skeete) e como eles estão enfrentando a vida depois da queda de Voldemort. cursedchild01

Ninguém sabe muito sobre o enredo dessa nova história, mas como tudo o que envolve o universo Potter, estamos todos entusiasmados para a estréia da peça. Ainda não se sabe se ela será apresentada em outros lugares, mas a expectativa é grande.

Essa semana, como está chegando a hora das primeiras apresentações, o Twitter oficial começou a liberar fotos do elenco que irá interpretar esses personagens que são uma parte tão importante da infância e adolescência de tantas pessoas. romione

A Família Granger-Weasley vai muito bem, obrigada!

A Família Granger-Weasley vai muito bem, obrigada!

Harry, Ginny e Albus

Harry, Ginny e Albus

Estou achando o máximo a escolha de atrizes negras para a Hermione e a Rose. Quando o primeiro anúncio saiu, muita gente ficou surpresa, porque tinha certeza que a Hermione tinha sido descrita como branca nos livros, porém isso nunca aconteceu. Em sete livros, não há descrição da cor da pele da Hermione, o que possibilita a exploração do enredo nesse sentido, inclusive porque o paralelo que dá para fazer com os preconceitos que a Hermione sofre durante seus anos em Hogwarts fica muito mais profundo quando também se lida com a questão racial.

E elas estão lindas. Aliás, amei a caracterização de todo mundo. Eu achava muito difícil imaginar personagens que são tão queridos para mim já adultos (e vamos combinar que aquela última cena de As Relíquias da Morte não ficou tão legal), mas achei a escolha dos atores muito boas e minha única reclamação é que não conseguirei assistir essa peça.

Ginny Weasley, interpretada por Poppy Miller.

Ginny Weasley, interpretada por Poppy Miller.

Mas uma escolha que eu quase chorei de emoção foi quando vi a caracterização da Ginny Potter (porque o OTP é lindo e mesmo que o Harry pareça super sério nessas fotos, eu acredito que eles não se atreverão a bagunçar com o casal). Sempre fui uma das grandes defensoras da Ginny (ou Gina – como vocês perceberam, estou usando os nomes dos personagens em inglês mesmo) principalmente porque o fandom Potteriano sempre foi, em geral, muito cruel com ela. Seja por motivos de que ela, como o Ron, atrapalhava o ship que essas pessoas desejavam, seja porque os preconceitos simplesmente rolavam soltos, juntando com uma representação bem diferente nos filmes do que nos livros (que não tem nada a ver com a Bonnie Wright, a atriz, fique bem claro), eu já li muita besteira sendo dita sobre a personagem na internet.

Por isso, ver que a atriz que foi escolhida para interpretá-la adulta, na peça, é muito parecida com o que eu imaginava, alguém realizada, alguém família, é algo que me deixa feliz. Muito feliz. Vamos esperar que a peça faça jus a essa personagem que é tão especial para mim.

Claro, isso é só uma análise das fotos do elenco. Aliás, já foram liberadas fotos do Draco e do seu filho, Scorpious. Existe até uma especulação de que o Albus, a Rose e o Scorpious seriam o trio da nova geração, mas isso vamos ter que esperar para ver. Eu me reservo o direito de reclamar em posts futuros do que eu não gostar na maneira como a história for contada. Afinal, sou fã e tenho esse direito, né?

E vocês, estão ansiosos também? cursedchild

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mariana Honorato
5 anos atrás

Olá, Mari! Realmente é difícil imaginar os personagens já adultos! Mas também estou na expectativa e achei muito bacana que na peça haja diversidade, afinal a vida é assim! Bjs!

Jessica
5 anos atrás

Eu gostei de saber sobre essa vida adulta deles, é bem bacana a gente realmente saber como estão e tudo mais. O que está causando nas redes sociais é só a Hermione né? Todo mundo super adaptado com a Emma e aí vem um VRÁ! Se eu queria que fosse os atores dos filmes? Com certeza! (acho que todos nós né?) mas tenho certeza que a peça estará maravilhosa assim como tudo que envolve o universo HP <3

Clara Pamponet
5 anos atrás

Que legal saber como eles estão atualmente!
Beijos,
http://www.hitsdomomento.com

conceição
5 anos atrás

Nossa que interessante essa proposta, confesso que quando eu era criança eu sempre assistia, e agora com essa nova proposta deve ser bel legal
beijos!
http://www.garotadelicada.com.br

Duds
5 anos atrás

Eu achei genial! Tanto fazerem esta continuação como a escolha do elenco, até porque a gente acaba sempre associando às caras dos filmes né?!

Clayci
5 anos atrás

Que maravilhoso!

Nadyne Pedrozo Dias
5 anos atrás

Obaaaaaaaaa, eu amei e to louca para ter a oportunidade de ver em algum lugar hahaha

Danielle S.
5 anos atrás

Estou surtada de vontade de ver essa peça! Sério, se pudesse… Já teria comprado minha passagem e ingresso! 🙁 Apenas fiquei louca com as fotos que foram surgindo e aquela que foi liberada hoje.. MEU DEUS EU PRECISO VER ESSA PEÇA!! Não acredito que só ler o script vá me satisfazer!!

Beijo! ♥

Dai Castro
5 anos atrás

Eu acho legal a ideia de explorar a história de outras maneiras (que não seja livro ou filme). Você sabe que eu adoro Harry Potter, mas sou da opinião de que a história deveria se encerrar como aconteceu, ao término dos 7 livros. Amo a ideia de abordar o universo criado pela Jk. Rowling, mas acho que a história do trio principal deveria acabar ali. Claro que estou curiosa para saber como vai ser a peça mas se pudesse decidir, acho que não daria continuidade. Beijos! 😉

Juliana
5 anos atrás

Eu tô mega ansiosa! Queria tanto que a peça chegasse aqui..quem sabe né?! Ficarei sempre na torcida 😀
Até agora também gostei do que vi da escolha dos atores e principalmente do posicionamento da J. K. Rowling a respeito da atriz que vai interpretar a Hermione <3
Eu fiquei meio frustrada com o final de Relíquias da Morte e espero gostar muito dessa nova história. Esperei tantos anos por uma continuação!

Beijos Mari!