04
01
2016

Metas de 2016

Feliz Ano Novo para todo mundo que visita o blog! Com o ano começando, sempre vêm as metas a serem cumpridas. Eu particularmente gosto de me propor metas, pois é algo que me incentiva.

2016 vai ser um ano de muitas novidades aqui para o blog. Para ficar por dentro, sigam o blog nas redes socias: tem Twitter, tem Instagram, tem Skoob e tem Goodreads. Tô sempre por lá e adoro conversar com todo mundo, então não precisa ficar envergonhado!

De pertinho. #desafioprimeira #desafiofotográfico

De pertinho. #desafioprimeira #desafiofotográfico

Lá no Instagram, estou tentando participar do #desafioprimeira, o que para mim está sendo um verdadeiro desafio. Mas eu sempre gostei de fotografia e acabei me colocando essa meta de começar a praticar… ainda que eu ainda esteja aprendendo.

Falando em fotografia, vocês já tiveram aqui um post do 9 on 9, em que todo dia 09, um grupo de nove blogueiras posta nove fotos sobre um determinado tema. Logo teremos o segundo post da série, também.

9

Quanto às leituras, em 2016 uma meta muito séria que eu me propus foi expandir um pouco o meu universo de leituras. Uma das maneiras que encontrei para transformar essa ideia em realidade é participar de um projeto criado pela Reniére do blog Palavras Radioativas, que basicamente consiste em ler 12 livros sorteados (um por mês) de uma lista com as 100 leituras essenciais, segundo a revista “Bravo!”.

100

Vocês também vão ver por aqui os livros lidos que foram escolhidos pelo Clube do Livro Geek. É a primeira vez que eu faço parte de um clube do livro e estou bem entusiasmada para ver as novas experiências que ele vai me trazer! O primeiro livro escolhido foi Ubik, que eu já estou lendo!

ubik

Como vocês podem ver, nós teremos muitas novidades legais nesse ano de 2016. Espero que vocês continuem acompanhando o blog e os posts para ver se eu vou conseguir acompanhar tudo isso. *dedos cruzados*

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Claudia
5 anos atrás

Eu também vou ler 12 livros dos 100 livros essenciais!!!
Já tô mega ansiosa pq torço um pouco o nariz para clássicos…
Espero que você cumpra todas as suas metas e siga com os seus projetos todinhos! 🙂

Flavi
5 anos atrás

Oii, eu não fiz metas para 2016, mas fiz aquela meta do 101 em 1001 dias, e tem muita coisa a se fazer esse ano hahahaa, se quiser ver só dar uma olhadinha no meu “brogui”.

Silvana
5 anos atrás

Noooossa quanta coisa bacana! Adorei a idéia de ler 12 livros em 12 meses, mas acho que ainda não estou neste pic, mas curti demais a lista para inspiração <3

bjs

http://www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

Dai Castro
5 anos atrás

Fico feliz que esteja com diversos projetos 🙂 Acho que nos propor metas é a melhor maneira de realizarmos as coisas! Feliz 2016 para você atrasadinho ^^
Colorindo Nuvens