18
05
2018

Mr. Romance – Leisa Rayven

 

Eu nunca tinha lido nada de Leisa Rayven. Já conhecia a autora devido ao enorme sucesso da série Meu Romeu, mas não tinha me despertado tanto o interesse. Porém, a sinopse de Mr. Romance me chamou a atenção. A ideia de um homem contratado para tornar uma fantasia realidade me chamou a atenção e eu logo quis ler a história. No fim, achei super interessante, ainda que a história em si tenha sido um pouco clichê.

Título OriginalMister Romance
AutorLeisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 358
AdicioneSkoob | Goodreads

Conhecendo o Mr. Romance

Eden Tate é uma jornalista. Pelo menos, era isso que ela achou que seria, mas atualmente só escreve artigos click bait para uma publicação online. Desesperada para achar a história que seria seu grande furo, fica interessada quando a irmã lhe conta sobre um homem que realiza fantasias românticas de suas clientes. Algumas dessas clientes são da alta sociedade, o que garantiria o interesse em sua história. Porém, o tal do Mr. Romance é super reservado e não vai simplesmente dar uma entrevista.

Eden acaba tendo que burlar algumas leis para encontrá-lo. Após muito negociar, consegue com que Max, o Mr. Romance, concorde em deixar que ela escreva sobre ele… com uma condição. Se após três encontros com ele, ela não se apaixonar. Eden aceita as condições, certa de que as fantasias criadas por Max não poderão lhe fazer mudar de ideia. Afinal de contas, essa história de felizes para sempre é algo inventado para vender livros e filmes, não existe de verdade, não é mesmo?

Sobre a Leitura

O livro é uma leitura rápida e divertida. Eden é uma personagem fácil de se afeiçoar, mesmo com todas as suas reservas em relação ao romance. Logo você começa a ficar brava com o Max, mas também a entender o lado dele.

Se no começo você fica meio brava com o Max, logo você passa a querer conhecê-lo melhor. Ele é um personagem que ganha pontos por não ser perfeito, mas parecer real. O mistério sobre seu passado e tudo o que o levou a inventar seu negócio vai aos poucos sendo revelado e no fim das contas, não é algo saído de uma novela mexicana.

Os outros personagens que também ganham destaque na história, como a irmã de Eden ou sua avó, são interessantes. A avó de Eden, Nannabeth, é um furacão à parte. Entre seu estilo de vida bem único e seu pato de estimação (detalhe: o pato bota ovos – algo explicado no livro), poderia ser um personagem comum, mas acaba sendo uma história à parte. São pequenos detalhes que acabam por enriquecer a história.

Por fim, gostei muito da leitura e curti a história. Não é nada que inova a literatura romântica, mas proporciona algumas horas de divertimento, com certeza. Uma boa opção para quem procura uma leitura leve.

 

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isabella Bernardes
2 anos atrás

Amo romances, esse pareceu ser bem legal! Vou procurar para ler, obrigada pela dica.

Beijos ❤️

Andrea Morais
2 anos atrás

Não sou muito fã de livros que focam no romance de um casal e se assemelham a comédias românticas, mas até que achei interessante a proposta de Mr. Romance apesar de achar o título péssimo! hahaha

GILVANA ROCHA
2 anos atrás

Ainda não li nada da autora, mas adorei essa história, vou tentar ler com certeza, gosto muito de livros assim leves e com humor. Bjs

jaque reis
jaque reis
2 anos atrás

Li este livro assim que ele foin lançado aqui no Brasil e amei demais. Max é meu crush literário haha. Adorei a resenha

Kenia Candido
2 anos atrás

Oi Mari.

Eu ainda não tive a chance de ler este livro e mesmo que a história não tenha nada que inova, eu achei o enredo interessante. Adoro dicas que menciona histórias que proporciona horas de divertimento. Sua dica está anotada e parabéns pela resenha.

Bjos
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

cabine de leitura
2 anos atrás

Tenho vontade de ler esse livro, mesmo achando que ele se parece muito com o filme Hitch – Conselheiro Amoroso, apesar de Max parecer ser bem mais sexy que o protagonista do filme, tenho certeza que adoraria conhece-ló melhor, principalmente esse mistério em seu passado. Adorei saber que gostou da leitura, reforça a minha vontade.

Thalita Ariane
Thalita Ariane
2 anos atrás

Olá!
Gosto muito de romances, e esse livro também está minha lista de futuras leituras. Que bom saber que você que você gostou da leitura e te proporcionou momentos divertidos. Quero ler o mais rápido possível.
Bjs.

Marcia Lopes Assis
2 anos atrás

Olá!
Acho tão bom quando os personagens são carismáticos , a leitura fica bem confortável e fluída né? E o que mais interessa é que se torna uma leitura leve e divertida como você mesmo citou.
Parabéns pela resenha. Bjs

Florescendo Livros
2 anos atrás

Olá, eu adorei a história mas achei um pouco clichê como você mesmo mencionou é uma boa pedida para leituras leves. Achei os personagens bem cativantes e divertidos.
Beijos

Marcia Pimentel
2 anos atrás

Oi,
Já li muitas resenha sobre esse livro, e só resenha boa. Eu ganhei esse livro de presente meses atrás e ainda não tive tempo para ler. Sua resenha me deixou com mais vontade de conhecer Eden e Max.
Abrçs

Larissa
2 anos atrás

Ah a foto e a resenha estão lindas! Eu gosto muito desse estilo de livro; normalmente é o que eu leio, mas nunca tinha visto nada desse livro e agora me interessei bastante nele <3
https://porvarioslugares.blogspot.com.br

Rafaella Viegas
2 anos atrás

Oiii tudo bem???

Ja ouvi falar bastante sobre esse livro, como não sou muito fã de romance, acabei nunca dando a devida chance ao mesmo.
Mas acho que tenho que dar, parece ser um livro legal.
Adorei conhecer um pouco da história, pois nem imaginava do que se tratava.
Bjus Rafa

Três Leitoras
2 anos atrás

Eu amo a escrita da Leisa e uma das coisas que mais gosto é que a sensação que temos de que seus personagens não são perfeitinhos, o que os aproxima e muito da realidade… Mr Romance me arrebatou e fiquei apaixonada pela história! Amei ler a sua resenha..

Milena
Milena
2 anos atrás

Nossa, quando vi a capa do livro imaginei outra coisa! Não sei por que… Mas enfim, gostei bastante da proposta. Gosto muito de comédias românticas e acho que iria aproveitar muito essa leitura. Dica anotadíssima!

Catharina Mattavelli Costa
2 anos atrás

Olá
Parabéns pela resenha, não sei se é uma leitura que eu faria mas é sempre bom saber mais, vou indicar a algumas amigas que vão adorar a dica

beijos
http://www.prismaliterario.com.br/

Kris Monneska
2 anos atrás

Oi tudo bem?
Conheço o livro já de outras resenhas é uma leitura que apesar de achar bem clichê eu faria sim é acredito que iria curtir, parece ser o tipo de livro ótimo pra relaxar
Beijoooo