21
08
2016

Pokémon Go Book Tag

Roubei essa tag literária da Ju, do blog Book Selfie. Pokémon Go é o jogo do momento e tá todo mundo caçando Pokémon na rua, né? Então, nada mais lógico do que criar uma tag literária utilizando o assunto. Pelo menos, foi essa a ideia do blog  Read at Midnight e que o canal Segredo Entre Amigas traduziu.

pokemon-go-book-tag

Vamos parar de procurar Pokémon um pouco (e só achar Zubat) para responder as perguntas? 

pokemon-iniciais

As Pintas do Preá

Esse é um pouco mais difícil para mim, porque eu comecei a ler muito cedo, mas acabei escolhendo um livro que me lembro de ler quando ainda era bem nova. As Pintas do Preá é um dos vários livros da Mary França e Eliardo França e foi basicamente com eles que aprendi a ler. E que também despertou meu amor pela leitura.

preas

pokemon-pikachu-02

Orgulho e Preconceito – Jane Austen

Ok, confesso: esse eu vi o filme antes de ler o livro. Mas foi bom, já que decidi ler o livro depois que me encantei pela história. Esse clássico com certeza é um dos meus preferidos.

orgulhoepreconceito

pokemon-zubat-03

Harry Potter and the Cursed Child

Ok, é uma confissão: ainda não fui atrás de ler The Cursed Child. Talvez isso signifique que vou perder minha carteirinha de Potterhead, mas é verdade. Fiquei bem entusiasmada no começo, mas depois comecei a pensar que já tinha criado o futuro para esses personagens na minha cabeça. E se a nova história me decepcionar? E eu li alguns spoilers que não gostei muito também. Por isso, vou deixar para ler em português mesmo. Sem pressa.

cursedchild

pokemon-ditto-04

A série Percy Jackson

Percy Jackson sempre me pareceu um pouco com Harry Potter. Mas não tem jeito, acabei me apaixonando pelos livros do mesmo jeito. E os demais livros do Riordan parecem sempre uns com os outros, mas isso não me impediu de ler todos com o mesmo entusiasmo.

percyjackson

pokemon-snorlax-05

Não tenho coragem de começar Guerra dos Tronos, acho os livros grandes demais… E como quero ler os livros antes de começar a assistir a série, nunca vou assistir, provavelmente.

pokemon-gengar-06

Guerra Mundial Z – Max Brooks

guerramundialz

Eu faço isso com vários livros, mas esse me manteve acordada durante a noite porque não conseguia parar de lembrar de todas as histórias. Guerra Mundial Z é pesado e totalmente diferente do filme, mas já falei sobre isso aqui.

pokemon-nidoking-07

Harry/Ginny e Ron/Hermione

Foi com esses casais que aprendi a amar OTPs na literatura (e mais tarde, nas séries e filmes). Eu nem sabia o que shippar significava antes de amar esses casais. Não preciso dizer que defendi os canais como doida e amei quando eles se tornaram realidade, né?

pokemon-eevee-08

Os Bridgertons – Julia Quinn

bridgertons

A Julia Quinn já escreveu alguns spin-offs dessa série e eu amei. A história de todos os Bridgertons é maravilhosa e divertida, então ver o que aconteceu com outros personagens desse universo só adiciona.

pokemon-magikarp-09

Série Clube dos Canalhas – Sarah MacLean

sarahmaclean

Eu amei a série e todos os livros tem posts aqui no blog. Mas quando comecei a ler, não achei que fosse amar tanto quanto amei. Recomendo para todo mundo que me pede sugestões de romances de época.

pokemon-lendarios-10

Guerra dos Tronos – George R. R. Martin

guerradostronos

Porque apesar de serem livros enormes, eu ainda quero ler. Não sei quando vou perder a preguiça de ler, mas um dia eu consigo… Eu acho.

pokemon-mew-11

Esse box de Harry Potter é lindo e super completo e eu QUERO.

harrypotter-edicao

pokemon-ovo-12

The Raven King – Maggie Stiefvater

theravenking

Eu decidi esperar pela edição em português para completar a coleção. Então, vou ler ele só agora, em outubro, quando a Verus lançar aqui no Brasil.

pokemon-lure-13

JK Rowling

Eu amo a mulher e leria até uma receita de bolo escrita por ela. Mesmo que, como eu disse ali em cima, tenha um pouco de medo quando ouço que ela está desenvolvendo projetos sobre o futuro de personagens que eu amo. Vou enrolar, mas vou ler. Porque é JK Rowling.

pokemon-servidor-14

The Heart of Betrayal – Mary E. Pearson

Essa é a continuação de The Heart of Deception e vocês já sabem como eu amei esse livro. Mal posso esperar para que a Darkside finalmente anuncie o lançamento da continuação. E sim, eu poderia ler a continuação em inglês, mas quero esperar a edição em português. Mesmo que isso me deixe um pouco ansiosa.

Essas são minhas respostas. Quer responder também? Sinta-se à vontade e depois me manda o link, vou amar ver as suas respostas!

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Line
4 anos atrás

Gente que tag maravilhosaaaaaaaaa hahahahaha
Percy Jackson teve o mesmo sentimento em mim, mas, sabe… Harry Potter <3

Vc vai querer me matar mas, eu tenho esse wizard box 😡

Line
4 anos atrás

Ignora o emogi de raiva, era um : x

Juliana
4 anos atrás

Eeee, adoro ver a resposta de outras pessoas pras Tags que eu respondi *-*
Acho que foi a mesma coisa que aconteceu comigo em relação a Harry Potter and The Cursed Child, né?! E ainda não consegui decidir quando/se vou ler.
Eu não sabia que tinha spin-offs para a série dos Bridgertons, vou procurar depois!
E esse box de Harry Potter é meu sonho também hehe