03
03
2022

The Last Eligible Billionaire – Pippa Grant

Porque sempre quero trazer para o blog novidades em romances, acabei me deparando com o novo livro da Pippa Grant. Para quem não a conhece, Pippa é uma autora com vários livros disponíveis, inclusive no Kindle Unlimited. Seu estilo são romances contemporâneos um pouco mais leves com protagonistas divertidas. The Last Eligible Billionaire segue bem esses requisitos, mas também consegue trazer algumas reflexões muito legais. Além disso, seus personagens são únicos e a maneira como ela os descreve faz com que a gente sinta que os conheça. Por isso, quero conversar um pouco sobre a leitura que fiz dessa cópia antecipada que recebi.


AutorPippa Grant
Páginas: 372
Disponível na Amazon (inclusive Kindle Unlimited): Clique Aqui
Adicione: Goodreads

A história de The Last Eligible Billionaire

The Last Eligible Billionaire vai contar a história da recém divorciada Begonia, que está numa busca para se descobrir. Isso porque seu ex-marido a forçava a se encaixar num molde e Begonia tentou por tanto tempo ser uma boa esposa que sente que se esqueceu de quem é. Então, ela decide tirar umas férias e ir atrás de novas aventuras.

Porém, o que ela não sabe é que a casa que alugou é na verdade de Hayes, um bilionário solteiro que está fazendo de tudo para escapar de sua família que quer o ver casado. Hayes decide se esconder justamente na casa em que Begonia acredita ter alugado através de um site. Então, dá para imaginar o susto que ele leva ao ver uma mulher estranha em sua casa, usando sua banheira.

Não só uma intrusa, uma intrusa e um cachorro

Para melhorar a situação e aumentar o caos, ela não está sozinha. Seu cachorro, Marshmallow, foi treinado para ser um cão de serviço, ajudando pessoas com tarefas que não conseguem sozinhas. Por exemplo, um cão de serviço pode ser treinado para abrir portas, pegar objetos que caíram no chão, coisas assim. O problema é que, apesar de ter aprendido tudo isso, Marshmallow só faz o que quer quando quer. Logo, ele abre portas que não devem ser abertas, rouba roupas e outros objetos pessoais e cria situações constrangedoras.

Resumindo, Marshmallow é o verdadeiro protagonista da história. O casal está ali como coadjuvante.

E claro, porque ironia pouca é bobagem, Hayes é alérgico a cachorros. Mas ao entender como Begonia veio parar em sua casa de férias e pensando em sua situação, ele tem uma ideia. Ele propõe que Begonia finja ser sua namorada para sua família. Mesmo sabendo que sua mãe provavelmente não acreditará, ele imagina que isso lhe dará algum sossego para se acostumar com sua nova posição na empresa da família.

Lendo The Last Billionaire

Essa leitura foi bastante divertida. Dá para rir de algumas situações que Hayes e Begonia passam. O fato de serem tão diferentes mas mesmo assim acabarem gostando tanto um do outro é natural. Além disso, no fim das contas, eu queria proteger os dois do mundo cruel em que eles vivem.

Eles são um casal bastante improvável à primeira vista, mas durante a leitura fui convencida de que na verdade Hayes e Begonia foram feitos um para o outro. The Last Eligible Billionaire é uma história sobre o amor, mas também sobre saber quem é e não ter vergonha disso. Tanto Hayes quanto Begonia precisam passar por esse processo de entender quem são e não terem mais medo de não serem aceitos.

Foi um livro bem gostoso de ler, desses que quando acaba a gente sente que tudo pode dar certo na vida. Acho que precisamos de mais livros assim, que levantem nosso ânimo e nos façam acreditar mais na felicidade. E bem, eu recomendaria apenas pelo Marshmallow, que tem um papel fundamental na história.

The Last Eligible Billionaire foi lançado hoje e está disponível, em inglês, no Kindle Unlimited.

Cópia Digital Antecipada recebida em parceria com Pippa Grant e Give Me Books PR.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
5 meses atrás

[…] um romance divertido com bastante emoção, o que me agrada bastante. Aqui tem o post sobre The Last Eligible Billionaire, que também é dela. Depois foi a vez de Blank Tapes, da Melissa Brown, que é basicamente um […]