23
06
2017

Acabei de Ler: Casada Até Quarta – Catherine Bybee

Eu fiquei apaixonada pela capa de Casada Até Quarta e comprei. Chegou em casa e como parecia uma leitura leve, comecei logo a ler. Porém, aos poucos a história me pareceu muito familiar. Então, corri no Goodreads para saber mais sobre o livro e encontrei a resposta: eu já tinha lido em inglês. É um problema quando você lê e-books demais em inglês. Quando o livro finalmente é lançado aqui, você nem lembra mais direito da história. Eu acabei relendo a história inteira para falar com vocês aqui no blog.

Título Original: Wife By Wednesday
AutorCatherine Bybee
Série:  Noivas da Semana #1
Editora: Verus (selo da Editora Record)
Páginas: 192
Adicione: Skoob | Goodreads
Para comprar, clique:

A História de Casada Até Quarta

Samantha Elliot já passou por bons apuros com papparazzis. Sua família foi envolvida num escândalo graças às negociações fraudulentas de seu pai. Isso tudo afetou profundamente sua vida familiar. Sua mãe se suicidou e sua irmã quase seguiu o mesmo caminho, mas acabou com sérias sequelas da sua tentativa. Sam trabalha com uma agência de casamentos de alto nível e seu objetivo é encontrar pares para homens da alta sociedade.

Blake Harrison é um duque. Sim, ele é inglês e tem o título ducal. Sim, nos dias de hoje. Porém, seu pai colocou em seu testamento que ele só poderá manter sua herança se estiver casado. Apesar de ter sua própria empresa e ser milionário por seus próprios meios, ele está decidido a não deixar a herança para um primo. Por isso, ele procura um casamento de conveniência.

Então, Blake acaba contratando a agência de Samantha para encontrar uma esposa para ele. Porém, ao conhecê-la, ele muda um pouco os planos. Após descobrir das despesas de Sam com o tratamento de sua irmã, ele se oferece para pagar tudo desde que ela própria se case com ela.

O Clichêzinho Básico que é Casada Até Quarta

Se você é acostumada a ler livros de romance, ao ler a sinopse desse livro, já sabe como vai acabar. E realmente, não há grandes surpresas lendo essa história. Dá para gostar de Samantha, que tem uma história bem desenvolvida e um pouco diferente do comum.

O ritmo da história é bom. Ninguém se apaixona imediatamente (ainda bem). Pelo contrário, o romance é desenvolvido aos poucos, sem declarações de amor eterno logo de cara. No geral, os personagens secundários são bem desenvolvidos e não são muito caricatos. A minha única ressalva é em relação a Vanessa, ex de Blake que é a vilã da história. Algumas atitudes dela são um pouco demais, sim, e isso me incomodou um pouco.

Porém, no geral, é uma leitura perfeita para intervalos entre livros mais pesados ou mesmo para curar uma ressaca literária.

E vocês, já leram essa história?

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

80 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucimar da Silva Moreira
3 anos atrás

Fiquei admirada pelo livro, o livro tem uma história boa, é bem escrito, é uma história que agrada os leitores, achei o livro um verdadeiro conto de fadas, muito fofo, os personagens bem simpáticos, perfeito o livro, não tem como não se apaixonar pelo livro, bjs.

Camila de Moraes
3 anos atrás

Olá!
Ainda não li esse livro, mas to com vontade de ler. Claro que as capas chamam atenção pelo colorido e os vestidos. Apesar de clichê acho válida a leitura principalmente após livros bem intensos.
Beijos!

Letícia
3 anos atrás

Oi Mari,
Já tinha visto esse livro em algum lugar, mas não parei para ler sobre, apenas agora. Pensei que eu não me interessaria por ele, mas acabei me interessando. Como você falou ele é ótimo para ler em um intervalo de livros mais fortes, e acho que vou fazer isso haha.

Beijos,
Garota Perdida nos Livros

Kris Monneska
3 anos atrás

Oi tudo bem,
Eu tô super afim de ler esse livro, realmente pela sua resenha pude perceber que é bem clichê, mas parece ser uma leitura legal pra relaxar, fiquei curiosa, acho que eu ia detestar a Vanessa, tua resenha tá fluída e esclarecedora, gostei muito. Você curtiu a tradução?
Beijos

Morgana Brunner
Morgana Brunner
3 anos atrás

Oiii Mari tudo bem?
Eu adorei a sua resenha e parece ser um livro até mesmo engraçado de ser ler, principalmente por esse título, com toda certeza eu leria, parece ser bastante apaixonante.
Beijinhos

Lis Silva
3 anos atrás

Já tinha ouvido falar muito bem do livro, afinal só o título deixa qualquer um cheio de curiosidade! Parabéns pelo post!

Joana D\'arc
Joana D\'arc
3 anos atrás

oi!!
Conheci essa série a pouco tempo e achei bem bacana, mesmo não gostando muito de séries. Parece ser super fofo e achei a ideia dos livros diferente 😀
bjo

Paula
Paula
3 anos atrás

Muito bom , livro muito interessante muito bem escrito gostei muito confessou que já estou procurando na internet para comprar e poder ler parabéns sucesso

Kamila Villarreal
Kamila Villarreal
3 anos atrás

Olá!

Vendo essa capa, podia jurar que era romance de época, nem reparei que era um vestido de noiva hahah gostei dessa premissa, pretendo ler logo, ainda mais por ser curtinha…

Suelen Fernandes
3 anos atrás

Olá!
Desde que vi o lançamento desse livro fiquei bem empolga em conhecer a história. Não ligo muito para clichês. Amo ler livros assim. Amei a sua resenha e pretendo ler esse livro em breve.
Beijinhos!

Renata
3 anos atrás

Que livro gostosinho, parece! E bem curto, o que me traz uma impressão de que não lenga lenga pra crescer história. O que mais gostei foi de termos um duque. Parece que, por conta dos romances de época (que adoro), o fato de termos ainda hoje títulos nobiliárquicos no mundo ficou um pouco esquecido.
Acho que vi algo sobre o lançamento desse livro. Foi esse mês? Gostei bastante!

Beijinhos!
Luar de Livros

lilian farias
3 anos atrás

Bom, realmente, pela capa e sinopse do romance romântico, fica claro que é clichê, não há muito de esperar, mas talvez seja uma leitura de entretenimento legal.

Dayane
3 anos atrás

Esse livro ta demais mesmo
amei a resenha
essa leitura eu to super ansiosa pra ler
bjos amei

Roberta Gouvêa
3 anos atrás

Olá, tudo bem?
Eu li a história e gostei, mesmo sendo clichê. Acabei gostando do casal e torcendo pelos dois. Só queria que a série fosse mais curta, não vou ter grana pra comprar todos hehehe
BEijos <3

Ingrid Faria
3 anos atrás

Primeiramente, onde você arruma ebooks em inglês? Eu quero muito treinar meu inglês desse jeito. Me ensina. Em segundo lugar, gostei da sua resenha e gosto de saber que ninguém sai se declarando logo de primeira. Isso deixa o livro mais interessante.

suelen
3 anos atrás

nossa já quero esse livro pra devora essa historia pela sua resenha ela é demais parabéns

Marijleite
3 anos atrás

Olá, eu ainda não li esse livro, mas com todo o marketing da editora sobre esse lançamento e essa capa bonita, eu até estou com vontade de ler ele. Após conferir sua resenha, acho que não irei com tanta sede ao pote quando iniciar a leitura.

Adriane Melo
Adriane Melo
3 anos atrás

Não é o tipo de leitura que estou acostumada, mas adorei conhecer esse livro.
Beijos
Dri

Renata
Renata
3 anos atrás

Já ouvi falar muito bem desse livro. Amei a resenha, e achei a capa dele lindíssima!

Rian
3 anos atrás

Olá, não conhecia esse livro mas gostei muito da resenha e fiquei muito interessado em lê lo. Vou procurar para comprar. Bjs e parabéns ❤

Gabriela
Gabriela
3 anos atrás

Heeey!

Vi a apresentação dessa série em um blog e gostei.
Como não leio em inglês não corro esse risco rs …
Romance clichê eu amo!
Parabéns pela resenha esta serie já esta na minha lista.

Beijos

Beatriz Andrade
3 anos atrás

Assim que eu vi esse livro eu já sabia do clichê que seria a história e mesmo assim eu já me apaixonei por ele e já preciso muito dele e da série completa. Gostei da sua resenha sincera e com ela eu pude confirmar o quanto eu vou gostar do livro.

Erika Monteiro
3 anos atrás

Oi Mari, tudo bem? Ainda não conhecia o título mas gostei do enredo. Acredito que todas as mulheres curtem ler romances de vez em quando rs Faz bem para a alma e cura ressacas literárias haha Beijos, Érika =^.^=

ana paula
ana paula
3 anos atrás

Além das fotos estarem uma fofura de lindas, a história parece ser bem gostosa de ler!
Gostei `^^

Simone Hara
3 anos atrás

Já anotei a dica pra ler algum dia que quiser uma leitura leve e com essa pegada mais romântica.

Tempo Integral
3 anos atrás

Muito legal o seu texto. Ainda não conheço o livro, mas fiquei com vontade de conferir. Abraços e parabéns pelo post!

Erica Oliveira
Erica Oliveira
3 anos atrás

Eu acho que já colocaram Vanessa com atitudes um pouco exageradas para fugir da mesmice dos alguns outros livros rrs mas ainda assim fiquei bem curiosa para ler o livro, mesmo imaginando qual será o final rsrs

janiele
3 anos atrás

Oieee, já estou com o livro aqui para ler, e já sei que será uma leitura leve e estou super ansiosa para começar, amo um bom romance e não me importo se tem clichê contanto que seja bem desenvolvido!

Bjs

Porre de Leitura e Livros
3 anos atrás

Olá! tudo bom?
Nossa sempre vejo fotos sobre esse livro, acho a capa simplesmente linda, mas nunca havia lido sua sinopse , ou mesmo uma resenha sobre ele.
Fiquei bem interessada, parece ser uma história muito bacana.
Beijos.

Angelica\'
Angelica\'
3 anos atrás

Oi, tudo bem?
Estou louca para ler este livro e não me importo nem um pouco por ele ser cliché já que adoro um bom cliché!
Bjs

Nara Dias
3 anos atrás

Não curti a capa, mas adorei o título. Gostei da sua resenha, só não me animei muito a parte da vilã do livro, odeio esses exageros de personagem… Mas leria sim, só esperando a oportunidade para ele surgir na minha frente…. kkkkk beijos

Hoje é dia de livro
3 anos atrás

Sem dúvidas que a capa é linda! E leria, como você escreveu, em intervalos entre leituras ou pra curar uma ressaca, apesar de não ler muito romance atualmente. Minha amiga, que já até adicionou como desejado no Skoob, vai achar essa resenha bem útil, pois irei mostrar para ela tbm!

Catharina Mattavelli Costa
3 anos atrás

Oie
parabéns pela resenha e pela sinceridade, gostei muito, parece ser uma leitura boa mas é uma pena quando nos decepcionamos

beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/

Saga Literária
3 anos atrás

Olá, tudo bem?

Adorei suas fotos, ficaram lindas. A história parece ser legal, achei interessante ser um conto de fadas e parece ter personagens cativantes. Vou pesquisar mais sobre o livro. Dica anotada!
Bjuss

Júlia Raquel
3 anos atrás

Oi, tudo bem? Primeiro adorei a sua resenha, pois foi bem sincera, e mesmo com a nota três, fiquei ainda mais curiosa com a leitura. Falo ainda mais, pois já possuo o livro. Ele chegou por aqui como cortesia da editora algumas semanas atrás e eu fiquei bem contente só ao ler a sinopse. O que me deixou desanimada foi o fato de ser uma série bem longa, acabo achando desgastante. Porém, vamos ver hahahah!

Beijos,
http://www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

André
3 anos atrás

Oi Mari,
A história não chamou a minha atenção ao ponto de querer ler de imediato. É o tipo de livro de ler, mas que não tem uma historia marcante. Esquecível.
Beijos,
André | Garotos Perdidos
ww.garotosperdidos.com

Karine Fernandes
Karine Fernandes
3 anos atrás

Solicitei osmdois primeiros volumes mas ainda não chegaram. Espero que chegue logoo pois estou curiosa e querendo criar minhas próprias conclusões. Gostei de saber da sua. Parabéns. E adorei as fotos.

Paac Rodrigues
3 anos atrás

Não sou bem fã de romances, infelizmente o livro não me atrai =/

Débora Costa
3 anos atrás

Ah, eu estou com as minhas expectativas lá em cima para essa leitura. Fico muito preocupada de acabar não gostando tanto quanto eu tô esperando.

Saga Literária
3 anos atrás

Olá, Mari! Tudo bem?

Adorei as fotos, ficaram lindas, a história parece ser boa e bem escrita. Mesmo com os clichês concordo que deve ser uma boa leitura entre livros intensos e pesados. Gostei da sua resenha. Parabéns!