18
02
2019

Eu Amo Las Vegas – Lindsey Kelk

Continuando a história de Angela Clark, chegamos ao quarto livro da série. Eu Amo Las Vegas vai acompanhar as aventuras de Angela por essa famosa cidade dos EUA. Afinal, para quem já arrumou confusão em Nova York, Hollywood e Paris, o próximo passo tinha que ser numa cidade com o porte de Las Vegas. E é para lá que vamos com ela nesse quarto livro da série. O que será que Angela vai aprontar em Eu Amo Las Vegas?

Título OriginalI Heart Las Vegas
AutorLindsey Kelk
Série: I Heart #4
Editora: Fundamento
Páginas: 288
AdicioneSkoob | Goodreads

Eu Amo Las Vegas

Logo nas primeiras páginas do livro, você já quer se esconder. A história mal começa e lá está Angela, numa situação embaraçosa novamente. Mas quem chegou até aqui com a jornalista atrapalhada já está acostumado. Pior, já sabe que ainda virão muitas situações absurdas e engraçadas no decorrer do livro.

E a situação em que Angela ficou depois de Eu Amo Paris não foi lá muito boa. Aliás, muitos problemas surgiram após todas as confusões do livro anterior. O mais importante deles é que Angela não tem mais a justificativa para seu visto e pode ter que voltar para a Inglaterra. Assim, ela precisa encontrar um motivo para ficar nos EUA. E Las Vegas é especialmente famosa por um motivo, não é mesmo? Vocês já podem imaginar uma das saídas que vai passar pela cabeça dela.

A viagem para Las Vegas começa como uma viagem só para garotas organizada por sua melhor amiga, Jenny. No começo, tudo indica que é uma simples viagem entre amigas.  Mas Angela descobre algo interessante através do seu namorado, Alex.  A verdade é que o ex de Jenny, Jeff, marcou sua despedida de solteiro para o mesmo fim de semana em Las Vegas. Jenny jura que não sabia de nada quando marcou a viagem, mas… Claro que tem algo mais nessa história.

Entre as confusões e todos os planos de Angela para ficar nos EUA, Las Vegas cumpre o que promete. E como sempre, Angela passa por um drama atrás do outro até achar uma solução para os seus problemas.

Mais um drama a la Angela Clark

Uma constante nessa série de livros é como o leitor consegue entender o que está acontecendo… Mas Angela não. Sério, tem hora que tudo o que você quer é pegar ela pelos braços e chacoalhar pra ver se ela acorda. Outra característica que irrita um pouco é como ela insiste em não querer contar nada para Alex. O interessante é que nesse livro Alex começa a discutir isso com ela. Porém, Angela ainda assim não conta muita coisa para ele até tudo quase parecer perdido.

Esse quarto livro também traz mais um capítulo na história de Jenny e Jeff. Tudo parecia acabado no livro anterior, Jenny está namorando com Sigge e Jeff está noivo de Shannon. Mas nem tudo é o que parece, infelizmente. E em Eu Amo Las Vegas você tem a confirmação de que a história dos dois ainda não acabou. Mais ainda, esse relacionamento tumultuado acaba refletindo negativamente em Alex e Angela, que por conta das circunstâncias também estão sobre muita pressão.

Gostei bastante da leitura, que traz um equilíbrio melhor entre as partes mais cômicas e as mais sérias. O desenvolvimento emocional dos personagens também parece um pouco mais realista, ainda que algumas situações continuem um pouco exageradas. Mas se não houvesse situações absurdas, não seria uma história com Angela Clark.

Esse livro termina de uma forma bem legal. A Lindsey Kelk conseguiu medir bem os absurdos e dar um fim digno para esse quarto livro da serie.

Agora,  Angela ainda vai levar seus dramas para mais um lugar. E talvez esse seja o mais importante de todos. Afinal, tá na hora de voltar para casa e ir para Londres. O que será que ela irá aprontar por lá?

Esse livro foi cedido em parceria com a editora.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

avatar
7 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
Kênia CândidoDayharacilaPS Amo Leituramarijleite Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notificar-me quando houver
Joana Darc
Joana Darc

oi!
Já ouvi falar desta serie de livros, mas ainda não li nenhum e nada da autora, porem estou com muita vontade pois todas as resenhas que li dos livros são boas 😀

Joanice Oliveira
Joanice Oliveira

Olá

As capas dos livros são maravilhosas *_*
Entretanto não parece ser o tipo de enredo que me pretenda. Talvez o primeiro até que vá, mas é uma série e tem o fator que a personagem é impulsiva e se fecha ao invés de falar o que está acontecendo.

Ótima resenha!
Beijos

marijleite

Oi, amei sua resenha! Tenho muita vontade de ler essa série por parecer divertida, mas pelo visto a autora também consegue falar de coisas mais sérias em meio ao humor. Pode ser bem divertido isso de todo mundo perceber o que está acontecendo, menos a personagem.

PS Amo Leitura

Olá.

Já li algumas resenhas dos livros dessa série e sempre são boas. Me despertou ainda mais interesse em conhecê-las. Fiquei feliz em saber que a autora conseguiu manter o equilíbrio entre as partes sérias e engraçadas. Acho esse envolvimento ótimo!

Parabéns pela resenha. Beijos!

cila

Oi Mari, sua linda, tudo bem?
Nunca tinha visto a lombada dos livros, elas são lindas. E pela sua foto , as capas também. Já comecei a rir no início da sua resenha quando disse que você queria se esconder. Já vi que irei adorar ler a série. Sua resenha ficou ótima.
beijinhos.
cila.

Dayhara
Dayhara

Eu acabei abandonando essa série justamente por isso, a protagonista parece mirabolante demais, ela não consegue ver coisas diante dos olhos dela e em outros momentos era meio irritante, isso me deixava fula da vida demais e acabei abandonando logo no segundo livro, mas a sua resenha me deixou bastante curiosa e quero retornar para essa história, acho que mesmo que um pouquinho, ela melhorou

Kênia Cândido

Oi Mari.

Sua resenha foi uma surpresa, pois não conheço a escrita da Lindsey Kelk e pela sua resenha, a história parece ser muito boa. Fiquei com vontade de ler, porque a capa desperta atenção e são capas maravilhosas. Parabéns pela dica literária, vou anotar a dica da série pois não tenho nenhum.

https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/