06
11
2017

Acabei de Ler: Mister O – Lauren Blakely

Eu amei Big Rock, o livro que antecede Mister O. Por isso, quando a Faro Editorial anunciou o lançamento de Mister O, fiquei super entusiasmada. Devo ter sido uma das primeiras parceiras a pedir o livro para resenha, de tão ansiosa que estava. Parece estranho, mas não é tão fácil encontrar romances hot que saibam balancear uma boa história e as cenas mais quentes. Mas Lauren Blakely consegue fazer isso muito bem. E é sobre a leitura de Mister O que venho falar para vocês hoje.

Título Original: Mister O 
Autor: Lauren Blakely
Série: Big Rock #2
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Adicione: Skoob | Goodreads

Mister O: Um herói com um superpoder inusitado

Nick Hammer é um ilustrador e criador de uma série animada com um herói que tem um superpoder bem diferente: dar prazer às mulheres. Seu personagem é um reflexo de sua vida pessoal: Nick ama dar prazer às mulheres com as quais vai para a cama.

Todo herói tem seu ponto fraco e Nick começa a entender que sua fraqueza estava por perto há muito tempo. Harper Holiday, irmã de seu melhor amigo, Spencer (personagem principal de Big Rock), começa a tirá-lo do sério. Não bastasse ela ser linda e extremamente sexy, Harper acaba recorrendo a Nick para que ele lhe dê aulas de como se comportar perante o sexo oposto. Nick quer ajudar Harper, claro, mas como fazer isso sem cair em tentação? Essa é uma tarefa impossível para o nosso herói.

E se ele ceder… Como ficará sua amizade com Spencer?

Conhecendo a história de Nick e Harper

Nick Hammer, assim como Spencer, é um personagem muito divertido. Lauren Blakely cria seus narradores masculinos de forma que a história fique irresistível. Não é fácil acertar o equilíbrio de um romance contado pelo personagem masculino, mas Lauren faz a tarefa parecer fácil. Nick é um personagem apaixonante, com voz própria, que conta sua história de maneira fluída e envolvente.

Harper é uma mulher bem interessante, também. Ela é mágica e se apresenta em festas infantis. Tem a ajuda da família, que tem uma boa situação financeira, mas luta pelo que quer. Seu desconforto ao conversar com homens por quem está atraída é algo com o qual muitas mulheres poderão se identificar, tenho certeza.

No começo, ela pede ajuda a Nick apenas para saber como se portar diante de homens pelos quais ela se sinta atraída. Claro que, como era de se esperar, a atração que existe entre os dois acaba ganhando força. E os dois acabam se envolvendo, mesmo que Nick sinta como se estivesse traindo um amigo.

Falando em irmãzinhas do melhor amigo…

Aliás, essa ideia de que ela era a irmãzinha do melhor amigo que tive um certo receio quando comecei a ler. Particularmente, gosto muito desse tipo de casal, mas é fácil cair naquela história de  irmão super protetor, de amizade abalada. Não gosto disso porque dá a impressão que a irmã não tem capacidade de escolher ficar com quem ela quiser, mesmo que seja o melhor amigo do irmão. Mas a resposta que Harper dá para essa preocupação de Nick é muito boa. Mais uma vez, Lauren Blakely prova que é possível pegar clichês comuns a romances hot e escrever histórias interessantes e especiais.

Falando nisso, Mister O é um romance hot. Muito hot mesmo. Certas cenas são bem gráficas, o que sinceramente não me incomoda (aliás, bem escritas, até gosto). Mas quem tiver problemas com esse tipo de narrativa pode se sentir meio constrangido lendo.

Foi outra leitura que eu curti bastante e só confirmou a minha admiração pelos livros da Lauren Blakely. Por isso, fiquei muito feliz em saber que a Faro vai lançar os dois próximos livros da série: Well Hung e Full Package. Claro que vou ficar ansiosa para ler, né?

* Esse livro foi recebido em parceria com a editora.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Deixe um comentário

Notificar-me quando houver
avatar
Blog Dois Pernods

Fico imaginando: “Esses romances hots, devem fazer muita gente sonhar loucuras!” rsrsrs… Bom estar de volta aqui, minha amiga! Romance tipicamente voltado para o público feminino… Devo dizer que há muitos “heróis” desses por aí… O único problema: Eles só querem sexo. Nothing more.

Abraço saudoso!

O.C.

Lari

Olá, tudo bem? Não leio livros do gênero, mas para quem gosta deve ser um livro bastante interessante. Que bom que a autora sabe dosar as cenas hot e uma estória de verdade, né?! Hehehe. Adorei a resenha!

Beijos,
http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

Marcia Schoer

olá tudo bem ? Curto esse tipo de leitura , quando são bem escritos como esse,
gostei bastante do titulo e já quero ler . Bjsssss

Cabine de Leitura

Apesar de não conhecer o livro eu vi algumas resenhas muito aclamadas sobre ele, e confesso que fico com um sorrisinho bobo na “cara”, espero ter a oportunidade de fazer a leitura e me deliciar com está história.

Beijos.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

Mércia

Oi Mari!
Não conhecia a autora e nem o livro, mas gostei bastante da tua resenha. Não tenho nada contra os livros hot’s, desde que contenham estória e sejam bem escritos, e pelo que vi esse é assim. Então anotarei a dica.
Bjss

Haise

Adoro quando os autores conseguem transformar um clichê em algo super prazeroso para o leitor, eu ainda não conhecia e autora e fiquei super curiosa agora, já que cê fala tão bem dela e estava super ansiosa para conseguir o livro. Espero que eu goste da leitura assim como você.
Beijos!

Larissa Xavier

Olá, eu quero muito ler essa livro me parece ser super bom sua resenha me deixou super curiosa

Lucy

Oi, Mari!
Quando eu vi a capa e o título tive minhas suspeitas de que o livro pudesse ser bom. Mas pelo que vejo é aquele clichê que foge do clichê. rsrs Gostei!
Bjs
Lucy

Tais Burigo

Oi tudo bem?
Estou louca para ler esses livros – Big Rock está na minha TBR de novembro e espero poder ler. Adorei saber que mesmo a história tendo um enredo clichê a autora consegue se superar.

Beijos

Marcia

Olá!
Parece ser uma leitura prazerosa, talvez em outra ocasião eu leria.
Agora ando nos meios de terror, suspense e tudo que vem junto rs
Parabéns pela resenha!

ALICE MARTINS

Oi Mari, tudo bem?

Já vi muitas pessoas elogiando o primeiro livro dessa série e tenho muita vontade de ler. Ainda não tinha lido resenha sobre o segundo, então adorei conhecer esse personagem. Ultimamente tenho lido bastante hot, então o tema do livro já me deixa bem curiosa. Já quero ler os dois!

Beijos!

Helana Ohara

Pera ai! Eu não estou sabendo lidar com o trabalho da Harper, ela é mágica? Isso é tão maravilhoso, cara iria ler o livro só por isso.
Mas vamos lá, Mister O quero ler tem tempo já, tenho amado os livros da Faro, todos muito bons e vendo que Lauren tem um bom protagonista super me deixa curiosa.

Bruna Costabeber

Olá Mari,
Já li esse livro e me encantei com ele. Achei o Nick inteligente, envolvente e apaixonante e amei a Harper. Essa dúvida que paira entre eles em relação ao sentimento é muito massa e as cenas hots desse livro não me incomodaram como tinham me incomodado em outras obras.
Preciso ler Big Rock, pois parece incrível.
Beijos

Morgana Brunner

Oiii Mari tudo bem?
Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse querida, mas é sempre bom vermos quando o leitor gosta e indica, sei que para quem curte esse gênero faz bastante sucesso.
Beijinhos

Clayci

Menina e não é que essa capa chamou a minha atenção?
E olha que é difícil eu olhar para esse gênero literário.
Não sei se eu daria ma chance, mas QUE CAPA hauiHAiuHUIAuiHAuiHAu

Camila de Moraes

Olá!
Adoro a escrita dessa autora e não vejo a hora de conferir Mister O. Concordo com a exposição em algumas cenas hots, na verdade não me incomoda, mas curto quando deixa pra nossa imaginação.
Espero que me divirta com esses personagens.
Beijos!

Tânia Bueno

Mari, não li nada da autora ainda e como gosto muito de livros hot, certamente vou gostar dessa série, mas quero ler depois que todos os livros tiverem sido lançados.

Bjo
Tânia Bueno

Sandra Mendes

Hey, Mari, tudo bem?

Que bom que você conseguiu encontrar um livro hot com um conteúdo de qualidade e que gostou da leitura.
Mesmo assim, essa dica eu vou deixar passar, não consigo gostar desse tipo de literatura. E olha que eu já tentei muito! rsrsrs

Beijos!

Cidália

Confesso que deixei de ler esse gênero há algum tempo, mas é legal saber que a leitura a agradou. Acredito que fiquei desanimada desde o dia em comecei a ler um hot sem uma boa história.

Bjs

Alice

Oiii Mari, tudo bom?

Esse é um livro que tem opinioes diversas, conheço blogueira que nem curtiu e outras que como tu amaram a história do principio ao fim. Confesso que não é meu estilo de livro mas fico feliz em saber o quanto vc desfrutou da leitura dele.

Beijos

aliceandthebooks.blogspot.com

Fábrica dos Convites

Oi Mari, estou louca para ler este livro, mas não tive oportunidade. Um clichê quando trabalhado de forma correta, trás ótimos resultados, o que parece ser o caso. Fico aqui pensando neste heroi e seus poderes… kkkk

Cabine de Leitura

Este tipo de livro é aquele que me deixa com sorrisinho bobo na cara e que eu morro de vergonha de ler no ônibus e isso deixa a trama ainda mais envolvente pra mim. Essa dica está anota a algum tempinho e sua resenha reforçou ela. Adorei e como de costume suas fotos estão lindas.

Beijos.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

gih moura

oi td bem? confesso que n gosto de romances hots assim, mas achei a capa linda demais, bjkss

Raquel Machado

Oi Mari,
Não conheço os livros dessa autora ainda mas fiquei interessada principalmente porque você disse que são bem escritos nada somente de sexo e deu. Achei interessante esse esquema de ele ter um super-herói rs. Parece divertido. Vou anotar.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br

Valéria

olá… bem, confesso que so pela capa eu já não leria… não aprecio o gênero hot, e nem é por ficar constrangida com cenas de sexo nos livros, eu curto erotismo, mas prefiro as leituras mais clássicas…
espero que os proximos livros sejam lançados logo e vc curta as leituras…
bjs…

Suelen Fernandes

Olá!
Estou de olho nesse livro desde o dia que vi que iria ser lançado. Tenho Big Rock, mas ainda não e estou bem empolgada para fazer a leitura.
Sua resenha está maravilhosa e me deixou com mais vontade ainda de ler o livro.
Beijinhos!

Saga Literária

Olá, tudo bem?
Eu gostei da sua resenha, ficou curta e objetiva, contudo o livro da Lauren Blakely publicado pela Faro não me desperta interesse, mas vou pedir para uma das colaboradoras do blog, sei que vai gostar! As fotos ficaram ótimas, adorei!
Bjs

marijleite

Depois da sua resenha fiquei com ainda mais vontade de ler Mister O. Também, com tantos elogios aos personagens e à escrita da autora, como não querer ler, né?! Muito boa sua resenha.

Nina Spim

Oi, tudo bem? Não conheço a autora, porque não tenho mais lido esse gênero. Apesar de acompanhar resenhas, não lembro de ler sobre este livro. Ele não me interessou muito, porque as narrativas desse gênero não me atraem mais. Realmente, não gosto de histórias que colocam a personagem feminina como um prêmio, ou subjulgada por suas próprias escolhas. Então, sei lá, eu passo. Sem falar que não sou a favor de capas assim, já me passam um ideia bem ruim da narrativa (por mais que eu sabia que é hot e não tenha problema com isso).

Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/

Maria Luíza Lelis
Oi, tudo bem? Eu ainda não li esse livro e nem o anterior, mas tenho curiosidade. Não sou muito fã de romances hot, mas é porque acho que a grande maioria foca no sexo e esquece de escrever uma trama interessante e construir os personagens. Pelo que tenho visto nas resenhas, esse, felizmente, não é o caso dos livros dessa autora. Pelo que percebi, ela soube conduzir bem o romance e construir os personagens de uma maneira interessante, cativando o leitor. Além disso, já senti que vou me identificar com a Harper nessa questão da comunicação hahaha. Adorei sua resenha… Ler mais
Beatriz Andrade

Eu tinha visto esse livro por aí, mas não me interessei por ele, bem, até agora. Gostei da sua resenha e pude ver por um novo ângulo o que eu imaginava saber. Fiquei curiosa e espero que se algum dia eu for ler que eu possa gostar.

Ana Caroline

Olá, tudo bem? Está ai uma série que quero começar logo. Só vejo elogios para as histórias da autora, e estou com o primeiro aqui, Big Rock, para ler em breve. Gosto também quanto temos essa questão de melhor amigo do irmão, conflito e tudo mais. Ficarei de olho <3 Adorei!
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com

Debyh

Olá,
Eu também li há pouco tempo e gostei bastante. Achei menos engraçado, mas o romance geral me agradou.
Ao contrário de você não curti tanto a protagonista, eu acho que esperava mais dela. Ou o Nick me chamou mais a atenção.

Debyh

Jennifer Silva

Oii! Apesar de nunca ter lido Big Rock, eu tenho curiosidade de ler as obras da Lauren. Não tenho problemas em ler livros hot, ainda mais quando é o personagem masculino que narra, pois sempre achei que a história fica muito mais divertida e envolvente haha. Adorei a sua resenha e estou ansiosa para conhecer o Nick, ele deve ser um personagem muito divertido e maravilhoso. Obrigada pela dica, bjss!

Maíra Sobieski

Que legal! Eu adoro esse tipo de leitura 🙂 já li vários outros romances hots como esse, então já anotei sua dica aqui hahaha 😀

kamylla

Olha, é difícil quem escreve dosar direito as cenas hot com a história propriamente dita, em geral não gosto de livros do gênero exatamente por isso. Acaba ficando chato e tem que ter uma criatividade pra manter o ponto bom da coisa.

Catharina Mattavelli Costa

Oie
eu adoro os livros da editora mas dessa vez eu vou passar pois não é um gênero que me agrada e que procuro no momento mas parabéns pela resenha

beijos
http://www.prismaliterario.com.br/

Kira
Assim como na resenha de Big Rock seu post ficou ótimo! Bem explicado, mas nada cansativo, Amei!!! Sinceramente, esse livro não me chamou tanto a atenção quanto o outro, mas teve um detalhe da sua resenha que me deixou muito curiosa e agora estou pensando em ler…Quando você disse: “Aliás, essa ideia de que ela era a irmãzinha do melhor amigo que tive um certo receio quando comecei a ler. Particularmente, gosto muito desse tipo de casal, mas é fácil cair naquela história de irmão super protetor, de amizade abalada. Não gosto disso porque dá a impressão que a irmã… Ler mais
Kelly Mathies

Eu passei a gostar de romances hot faz uns meses, depois que recebi o primeiro livro do gênero de uma editora parceira. Apesar daquele receio no começo, gostei muito e tá virando um dos meus gêneros favoritos, confesso. Quando as cenas são bem trabalhadas, aí mesmo que melhora a obra iuaheihe. Não conhecia esse, mas já gostei da premissa. Já leu Espero por Você? É da Novo Conceito e segue o mesmo ritmo. Quando tiver um tempo, leia que vai adorar <3

Kênia Cândido

Oi Mari.

Sua resenha conseguiu me deixar bem curiosa com a história, pois ainda não tive oportunidade de ler Mister O e nem o livro anterior. Concordo com você, não é fácil encontrar romances hot que saibam balancear uma boa história e as cenas mais quentes e pela sua resenha este conseguiu. Os dois estão na minha lista de desejados, só espero ter oportunidade de lê-los.
Parabéns pela resenha.

Bjos

Rebeca Cristal

Nossa, que livro!! Confesso não ler livros assim mas pra quem curte é bem interessante!

Geovana

Nunca li um livro desse tipo mas, pelo que dissedeve ser bom! Também não gosto muito dos clichês mas quando eles vêm acompanhados de algo novo fica tudo muito melhor <3 Enfim, adorei o jeito que você escreve. Bem diferente e dinâmico!! Gostei bastante do post. Beijo ❤️

http://my-adventureland.blogspot.com.br/?m=1

nina

Eu fico feliz quando as pessoas ficam felizes com suas leituras, haha.
A vida é muito curta para ler livros ruins. =)
Eu sou do tipo chatinha que não curte romance hot-e-super-gráfico, rs. Não me incomoda as cenas hot, me incomoda a história não ter um proposito maior (já me decepcionei com alguns livros por ai) então eu fujo da temática. =)

Obrigada pela dica, mas por enquanto não pretendo ler este livro.

Vícios e Literatura

Adriel Christian

oiê!

quero ler ambos os livros pra ontem! não sou fã de literatura erótica (?), mas só pela a tua descrição da história, dá pra saber que foi bem escrito. isso é ótimo, pois o livro pode acabar viciando no gênero quem não é tão fã, tipo eu. 🙂

deixei o nome anotado aqui pra procurar nas minhas próximas compras!

ps.: recentemente terminei de ler “Paixão Sem Limites”, da Abbi Glines. é nessa mesma vibe de “Mister O”. 😉

bjs!
Não me venha com desculpas

Ana

Oii!

Eu também não tenho problema com cenas hots quando bem escrita e quando fazem parte do enredo, as vezes alguns autores acabam adicionando desnecessáriamente. Gostei muito das considerações. Também não gosto dessa super proteção, as pessoas precisam aprender a se virar sozinhas. Gostei da resenha e espero conhecer essa obra em breve.

Beijnhos,

Erika Monteiro

Oi Mari, tudo bem? Pelo enredo parece ser interessante mas confesso que nunca li nenhum romance com tema “hot”. Na minha lista tem romance adolescente, com volta no tempo, no colégio, mas nenhum deles tem cenas mais quentes haha Mesmo assim gostei indicação e da resenha. Curiosa pelos próximos livros. Beijos, Érika =^.^=

Luly Lage

Taí uma coisa que sempre quis achar: romances com tendências eróticas que não sejam ridículos ou banais. Fiquei até interessada na história e simplesmente amei essas profissões “diferentonas” que os dois têm, mostra que a autora pensou direitinho na personalidade das personagens e tudo! Adorei!

Driely Meira

Oiee Mari ^^
Eu ainda não conhecia esse livro, mas pela capa e pelo título já não fiquei curiosa…haha’
Fico feliz em saber que, apesar dos clichês, a autora conseguiu desenvolver bem a história e criar personagens apaixonantes, nada tão bom quanto isso, né? Eu também fico meio “argh” quando o mocinho e a irmã do melhor amigo se relacionam, porque na maioria das vezes, os dois acabam saindo na porrada, né? haha’
MilkMilks ♥

Renata

Mari, a Lauren é tão fantástica que eu já tinha lido “Full package” e sabia que haviam personagens de outros livros e consegui ler de boa. Também já engatei “Well Hung” e tô super na espera desses lançamentos pro público brasileiro.

wpDiscuz