12
06
2011

Comprando Sapato Pela Internet

Taí uma coisa que eu acabei engolindo a lingua: jurei que nunca ia comprar sapato pela internet e acabei comprando… e meio que me viciando na coisa (quer dizer, mais ou menos, já que eu ainda sei meus limites financeiros e controlo bem o quanto estou gastando, o quanto vai pro meu cartão de crédito e o quanto eu tenho que pagar já, não vou dar uma de Becky Bloom não!).

Ao todo, foram dois pares nos últimos dois meses. O que para mim é muito e eu já me comprometi a esperar pelo menos uns três meses pra voltar a comprar. O bom é que sapato a gente usa  mesmo, o ruim é que se não der certo, a troca e o frete é uma dor de cabeça… até agora dei sorte, todos deram certo no tamanho e nenhum machucou, mas nunca se sabe, né?

Comprei duas botas na Passarela, que aliás chegaram super rápido. A primeira delas é um modelo da coleção Morde & Assopra da Bottero, a Virginia, na cor café  (essa da imagem é na cor rato, a café é um marrom mais escuro).

Gosto dela porque dá para usar de três maneiras diferentes, conforme você dobra o cano dela ou não. Acaba sendo bem versátil e é ótima para usar no inverno, já que ela é forrada e por isso bem quentinha. Já usei ela bastante.

A outra é uma bota da marca Cravo e Canela, que eu estou usando nesse exato momento, por falar nisso. Ela é linda, de cano alto, bem fofinha e macia. Gostei bastante dela também.

É outra que não sai do meu pé. Uma delícia para usar agora no inverno, o pé não cansa nada nada dentro dela. E a cor também é linda, tem pontos de verde e marrom, bem inverno mesmo. Ah, e vem cheirando cravo e canela, o que eu achei uma tacada de mestre da marca.

As duas foram parceladas e tiveram que passar por um crivo para eu ter certeza que caberiam nas minhas contas. No fim, a gente dá uma apertadinha aqui, outra ali, se controla e consegue achar um espacinho, né? Ah, e eu achei o preço das botas lá no site em conta, ou seja, é um pouco mais barato que nas lojas aqui na minha cidade. Não é SUPER mais barato, mas no fim uns 20 reais mais barato sai sim.

No fim, acho que valeram a pena. Gostei da experiência, e minha mãe também já comprou por outra loja, a Dafiti, e inclusive teve que trocar o sapato, mas eles foram super atenciosos e ágeis, a troca deu super certo. Então, acho que dá para arriscar, é só tomar o cuidado de escolher uma loja confiável e pesquisar bem sobre o sapato antes de comprar.

Beijos
Mari

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucy
Lucy
9 anos atrás

agora que descobri a maravilha desse site, provavelmente vou m e esbaldar… ai ai… *__*

Michele
Michele
6 anos atrás

Oi Linda, pode nos mandar o link exato de onde comprou esta bota? ou o nome dela completo? Abraços.. michele-nta@hotmail.com