26
07
2018

Eu Amo Hollywood – Lindsey Kelk

Seguindo as aventuras da inglesa Angela, acompanhamos sua nova aventura em Hollywood. O primeiro livro da série, Eu Amo New York, já tem post por aqui. Angela me conquistou e por isso quis continuar a ler sua história. Em Eu Amo Hollywood, ela enfrenta uma viagem profissional que acaba sendo muito mais complicada do que imaginava. Mas com a ajuda de sua melhor amiga Jenny, vai aos poucos encontrando a saída para as confusões em que se mete.

Título OriginalI Heart Hollywood
AutorLindsey Kelk
Série: I Heart #2
Editora: Fundamento
Páginas: 296
AdicioneSkoob | Goodreads

A História de Angela Continua

Em Eu Amo Hollywood, Angela recebe uma proposta de trabalho inusitada. Ela ficará uma semana em Los Angeles para entrevistar o astro de cinema James Jacobs. Isso causa um certo ciúmes na revista em que trabalha, já que normalmente não é sua função entrevistar celebridades. Mas, quando a equipe de uma pede especificamente por uma de suas funcionárias, ninguém diz não.

Mesmo sem entender porque está sendo requisitada dessa maneira, Angela decide enfrentar o desafio. Ela então deixa para trás o namorado Alex e vai com sua amiga Jenny para Los Angeles. O que ela não esperava é que James, seu entrevistado, fosse ser tão bonito. Mais que isso, ele parece estar flertando com ela. E as fotos dos paparazzi publicadas nos sites de fofoca fazem parecer que ela é o novo affair do ator, o que provoca uma certa tensão entre ela e Alex.

Angela tem que se explicar para a sua família, para o namorado e até para a sua editora na revista. De repente, ela se vê na posição de poder perder tudo e ter que voltar para a Inglaterra. Mas claro que ela fará tudo para que isso não aconteça.

Conhecendo Hollywood através de Angela

Vou confessar para vocês: nunca tive muita vontade de conhecer Hollywood. Pode parecer estranho, mas o principal atrativo da cidade, as celebridades, nunca foram algo que me chamaram a atenção. Eu iria gostar de conhecer a Calçada da Fama ou passear na frente das vitrines da Rodeo Drive? Claro. Mas no fim das contas acho que escolheria outras cidades dos EUA para visitar.

Porém, achei legal ler sobre Angela conhecendo LA. A autora não dá tanta ênfase aos locais turísticos, mas claro que muitos deles são citados na história. E é um clima todo diferente de Nova York, também. Literalmente, já que na Califórnia faz calor quase que o ano inteiro e em NY se faz muito frio, mas também em relação à cidade e às pessoas.

Lendo Eu Amo Hollywood

Eu acabei gostando ainda mais desse segundo livro do que do primeiro, o que me surpreendeu bastante. Normalmente, segundos livros de séries são mais fracos, mas acho que aqui isso não aconteceu. Na verdade, essa segunda aventura de Angela parece ter uma história mais definida. Talvez pelo fato de que o primeiro tenha tido que apresentar um pouco da história da personagem e esse foi mais que direto nos acontecimentos da história. O fato é que a leitura desse segundo livro foi ainda mais fluída do que do primeiro.

Angela parece mais madura. Ainda um pouco atrapalhada, ainda um pouco insegura, mas já não tão perdida. Seu relacionamento com Alex está estável e, apesar de eles ainda não terem trocado declarações de amor, tudo parece estar indo bem. Até, é claro, toda a confusão com James ir parar nos tabloides de fofoca.

Jenny continua sendo aquela amiga companheira para tudo. Ainda que um pouco exagerada, não dá para negar que luta pelas suas amigas como uma leoa. E ela também está tendo mudanças em sua vida e algumas decisões serão necessárias.

Foi uma leitura muito divertida. Eu li muito rápido, porque é uma história leve e envolvente. E vou querer continuar acompanhando as aventuras de Angela nos seus próximos livros. Ah, essa série é uma que é legal ler em ordem, porque a história é bem continuada, viu?

Gostam de romances assim?

Esse livro foi cedido em parceria com a editora.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

avatar
17 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
Camila FrançaNeyla PaulaAndyCamila SoaresGILVANA ROCHA Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notificar-me quando houver
Eliziane Barbosa

Adorei esse livro! Estou vendo que minha lista de próximas leituras está muito bem obrigada.
Muito obrigada pela indicação.

Gustavo

Não conhecia o livro, mas fiquei super curioso com a história. Ela parece ter muita aventura e achei bem interessante do enredo. Anotado aqui a indicação.

Gustavo
http://www.leituraenigmatica.com

Raíssa Zaneze

Oi Mari! Eu sou doida pra ler essa série. Acho as capas super amorzinho e gosto bastante da premissa. E aí, meu sonho é ir visitar Hollywood, não só pela calçada da fama, mas pra pegar alguma premiere haha
Sua resenha me despertou mais vontade ainda de conhecer Angela, seu trabalho e as pessoas ao seu redor. E fiquei com uma pulguinha atrás da orelha e uma teoria aqui sobre a entrevista e o entrevistado haha
Adorei a resenha! Beijos
https://almde50tons.wordpress.com/

Teofilo Tostes Daniel

Não é o tipo de livro que me chama para a leitura — tenho certa resistência em relação a alguns temas e esse culto a celebridades é uma deles. Mas o enredo me pareceu muito bem pensado. Me despertaria o interesse caso ele fosse aproveitado para tecer uma crítica a essa cultura em torno das celebridades (ao menos o enredo tem potencial para isso), mas pela sua resenha, acho que isso não ocorre, né?
https://teofilotostes.wordpress.com/

Alice Martins
Alice Martins

Oi Mari, tudo bem?

Não conhecia a série, mas já fiquei bem interessada, pois gostei de como a personagem é, além de parecer ter uma narrativa divertida, o que é um ponto bem positivo. Também adorei o fato deste segundo livro ser melhor que o primeiro, essa crescente é muito importante para uma série. Creio que leria rapidamente e amaria, por isso mesmo, vai para a minha listinha. Quanto a Hollywood, sempre quis conhecer, diferente de você haha

Beijos!

Amilton Júnior

Uau! Fiquei muito curioso pela história, sou bem interessado pelo universo de Hollywood, então nem preciso dizer que já fui conquistado!
Um flerte com um famoso? Quero só ver como a protagonista enfrentará esse desafio, quais caminhos trilhará!
Ótima sugestão!
Abraços

Malu

Gostei muito da sinopse do livro e da tua resenha. Gosto de romance e estes levinhos assim sao otimos para passarmos uma tarde, por exemplo.

Jonas Monteiro Carreira
Jonas Monteiro Carreira

Olá Mari, gosto de romances, ainda mais quando é relatado o regionalismo dos países em questão, no caso Hollywood. Irei ler e torce para q seu relacionamento de Angela com Alex não termine. bjo

Alice Lacerda Montiel

Oiii Mari

Eu fico feliz em saber que esse segundo te agradou mais, vi muitas resenhas sobre a série criticando ele falando que o primeiro era melhor, e foi legal encontrar a tua opinião, diferente destas. Eu tenho os três livros da série pendente e quero ler eles antes de comprar os próximos, espero gostar da saga da Angela e me divertir bastante.

Beijos

http://www.derepentenoultimolivro.com

Cibele
Cibele

Não conhecia o livro,mas adorei a premissa.
Gostei bastante da sinopse e da capa, sua resenha ficou ótima. Me deixou bastante ansiosa pelo livro.
Anotando sua dica,beijos

Laura Silva
Laura Silva

Parece ser um livro de aventura bem gostoso de ler a capa já e muito fofa o livro deve ser muito bom , amei a resenha e a indicação e ótima
Não conhecia nem o livro nem a série vou ler todos rsrs
Beijos

Wanderlea
Wanderlea

Conheço a autora, apesar de não ter lido nada dela, o problema que atualmente estou buscando outros gêneros, a capa tá linda! De vez em quando é bom lermos enredo engraçados e fáceis de entender.

GILVANA ROCHA

Adorei! Sempre gosto de ter livros assim a mão, depois de ler livros tensos, nada melhor que algo leve e divertido. Adoro livros que trazem cidades como cenários, pois sempre acabamos por conhecer um pouco de cada uma. Vou procurar esses livros. gostei muito. Bjs

Camila Soares

Oi, tudo bem?
Eu já estou de olho nessa série há um bom tempo, mas nunca consigo ler. Não sei se o fato de ser uma série tenha me desanimado um pouco, mas depois da sua resenha, sei que preciso ignorar esse fato. Fora que eu achei a edição um charme, as capas são lindas! Espero gostar tanto quanto você.

Bjs
Blog Tell Me a Book

Andy

Oi!
Essa série está na minha lista de leituras e fiquei empolgada ao saber que o segundo livro te agradou mais que o primeiro, acho tão bom quando um livro vai superando o outro, é algo que eu acho extremamente necessário quando se trata de uma série.
Abraços,
Andy – Blog StarBooks

Neyla Paula
Neyla Paula

Morro de curiosidade de ler esse livro, principalmente porque até hoje não vi uma resenha negativa a respeito dele e dos demais livros da série.
Fico feliz em saber que gostou ainda mais desse livro do que do anterior. Eu costumo brincar dizendo que existe a maldição do segundo livro porque eles sempre são os mais fraquinhos. Hahahaha
Beijos

Camila França
Camila França

Oiii flor, tudo bem??
Eu achei essa capa muito fofinha…
Acredita que eu também nunca tive muita vontade de conhecer Hollywood?
Mas depois dessa resenha e acredito que depois que eu ler o livro eu vou querer sim, conhecer e amar Hollywood.