13
04
2018

Eu Amo New York – Lindsey Kelk

Vocês, leitores, também tem momentos em que tudo o que precisam é de uma leitura mais leve? Confesso que já tinha namorado Eu Amo New York, da Lindsey Kelk, algumas vezes. Quando tive a oportunidade de pedir o livro para resenha, então, decidi aproveitar. Esse é o primeiro volume de uma série de livros contando as aventuras de Angela Clark. É o tipo de livro que encanta porque é uma história mais simples. É o tipo de romance perfeito que faz com que você acredita que apesar de a vida parecer difícil em certos momentos, no fim vai dar certo.

Título OriginalI Heart New York
Autor: Lindsey Kelk
Série: I Heart #1
Editora: Fundamento
Páginas: 288
AdicioneSkoob | Goodreads

A história de Eu Amo New York

Angela Clark acabou de passar por uma situação horrível. Ela descobriu seu namorado de anos a traindo no casamento da sua melhor amiga. Mas a história fica ainda pior, porque aparentemente sua amiga sabia da traição e até tomava drinques com o namorado dela e a outra. Como vocês podem perceber, uma grande amiga mesmo.

E então essa inglesa de vinte e poucos anos perde um pouco as estribeiras. Com raiva, decide tirar satisfações com a amiga no meio do casamento, acaba quebrando por acidente a mão do noivo e faz uma saída triunfal. E então, sentindo que tem que sair dali, pega o primeiro vôo para Nova York.

Como podemos perceber, Angela nunca tinha sido alguém que tomava decisões impulsivas. Ao chegar em Nova York, pede para um taxista mal-humorado que a deixe em um hotel qualquer. Ela obviamente tem mais sorte do que juízo, já que a recepcionista, Jenny, acaba se tornando uma grande amiga e a ajuda com uma transformação para esquecer de vez o ex.

Essas férias glamourosas de Angela vão ajudá-la a descobrir quem ela é e o que ela realmente quer. Mesmo que tenha uns tropeços no meio. Mas isso já era de se esperar.

Lendo e conhecendo Angela Clark

Quem nunca sonhou em simplesmente largar tudo? Principalmente depois de passar por uma situação tão horrível? Angela se vê numa situação em que pode fazer isso e não hesita. É uma baita mudança, mas algo que ela sentia ser necessário. 

É uma leitura fácil que curti bastante, apesar de às vezes achar que tudo estava acontecendo perfeitamente demais. Sabe quando logo a pessoa já arruma o lugar para morar, só encontra amigas legais e divertidas que a ajudam exatamente com o que ela precisa? Então, isso acontece muito nessa história.

Mas, relevando esse porém, é um livro que te deixa inspirada a tentar loucuras. Dá vontade de sair tomando aquelas decisões que a gente sempre quis tomar. Chutar o pau da barraca. Simplesmente ir. E essa é uma sensação maravilhosa.

E os boys? Sim, eles estão aqui. E são dois, no caso. Isso deixa o leitor bem curioso sobre qual deles irá conquistar definitivamente o coração da Angela, ainda que para mim tenha ficado óbvio desde o começo. Mas são dois personagens bem interessantes.

Achei legal que no fim do livro a autora dá várias dicas de turismo e compras em Nova York. Principalmente porque Angela ama moda e visita várias lojas badaladas na cidade. Você, leitora, pode ir atrás dos lugares apresentados no livro.

Enfim, quero muito ler a continuação dessa história porque o livro acaba quando começa a ficar bom. Mas tudo bem, porque acho que vale a pena continuar essa série.

Esse livro foi cedido em parceria com a editora.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

38
Deixe um comentário

avatar
19 Comment threads
19 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
20 Comment authors
Nina TavaresSuelen FernandesJoyce PenedoKelly Alvesthiago Recent comment authors
  Subscribe  
Notificar-me quando houver
Izabeli Paula

Oie!
Eu não conhecia o livro, adorei a premissa dele!
Já vou adicionar na wishlist. Amo livrinhos leves assim, são sempre bons para sair da ressaca.
Obrigada pela dica!

Beijos
https://www.manuscritoliterario.com.br

Patricia Monteiro

Achei a história deliciosa e fiquei curiosa querendo saber mais! Poder dar um tempo em tudo e viajar sem destino é um sonho que acalento, a viagem da Angela deve ter sido inesquecível.

Rob Camilotti

Oi, Mari, não sei se a história tem um tom de comédia mas achei muito bem engraçado quando diz na sua resenha que a personagem vai para Nova York depois de descobrir que é traída também pela melhor amiga. Fiquei muito curioso quanto o desenrolar da história que, claro, só poderia matar curiosidade se lesse a história, kkk. Enfim, achei a história divertida. Talvez seja a visão deturpada de um mente masculina, kkk

Abraço, adorei a resenha para variar.

Nilton Alves
Nilton Alves

Oi, tudo bem? Não conhecia o livro ainda achei a capa muito fofa e conserteza vai para a lista de próximas leituras. Obrigado pela dica e bela resenha.

Narah

Olá!

Que marido e que amiga, hein?! Vontade de fazer o que a personagem fez é o que não falta (não na mesma situação, claro), masss…

Amei sua resenha! Já quero ler o livro!

Ana Caroline

Olá, tudo bem? Parece um livro clichê, mas quando bem escrito faz diferencial haha Não conhecia a série, nem a autora e confesso que por ser vários volumes me desanimou um pouco. Quem sabe eu leia futuramente?! Vou esperar conferir a resenha dos demais para ter uma opinião final! Ótima resenha e fotos <3
Beijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br

priscila

Que saudadinha desse blog <3 Adoro esses livros estilo chick lit (mesmo não curtinfo o termo rs).
Imagina eu que to com uma vontade louca de chutar o balde e sair fazendo loucuras, acho que nao posso ler esse livro rs
Mas acredito que nao vou aguentar e comprar assim que ver rsrs
Bjo grande flooooooor

daniele

Olá
Parece ser um livro bem divertido, eu também gostaria muito de afogar minhas mágoas e raiva e NY.
Achei bem interessante a autora listar os lugares que a personagem vai para que também possamos visitar

Bia
Bia

Parece uma historia bem gostosa de ler, de forma que a gente se prende facil, fora a capa que e completamente apaixonante…nao gosto muito de livros que começam a ficar bomja no finzinho mas mesmo assim estou com vontade de ler…

Cabine de Leitura

Já fiquei com dó da Angela e por isso quero acompanhar sua estadia em Nova York, ainda mais por entender a situação da protagonista. Mas enredos que tudo acontece com mil maravilhas não me convence, com certeza seria uma leitura de revirar os olhos. Moda, balada e boys já não é minha praia, gosto de coisas mais dramáticas. Então dessa vez passo a dica.

Emerson Lemes

Olá, achei bem interessante essa proposta de uma leitura mais leve. Estou precisando de algo assim, quando terminar a minha atual leitura.
Emerson Lemes

Karol Moraes

A melhor maneira de “chutar o pau da barraca”, “chutar o balde” (ou outra coisa, kk) e “afogar” as mágoas, é viajando. Não tem coisa melhor. Com certeza, a personagem fez a coisa certa, kkk, viajar é bom demais, ainda mais sendo pra New York. Mas, na realidade, em situações como essa a gente não sabe como vai reagir até passar por isso. Ter uma motivação, uma ideia, e saber que viajar melhora num estado como esse, é muito bom. Já quero ler esse livro, me interessei muito, além de uma história legal, adorei saber que no final tem dias… Ler mais

Adriana Cardoso

Oi Mari!!
Aiiii, eu sou louca pra ler esse livro, mas nunca encontro pra comprar e quando acho em algum site, acho o preço bem salgado rs
Sua resenha está maravilhosa e as fotos uma fofura!!
Bjs
https://almde50tons.wordpress.com/

Kenia Candido

Oi Mari.
Eu amei a capa deste livro. Por ela, o livro já me conquistou. Agora lendo sua opinião , minha vontade aumentou bastante. Estou precisando de alguns livros dessa maneira, de leitura fácil e ao mesmo tempo para divertir. Dica anotada.

Bjos
http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

thiago

não é um livro q eu leria, mas é uma ótima resenha e curti a capa tbm.

Kelly Alves

Oi Mari,
Eu mantenho um estoque desses livros leves na estante e no kindle hahahahaha, sempre que passo por uma leitura muita intensa ou entro em uma ressaca brava, me jogo neles, e como a pilha está diminuindo vou anotar a dica. Adorei a premissa do livro.

Beijokas

Joyce Penedo

Ola lindona, eu amo essa série demais, adoro as atrapalhadas aventuras de Angela, menina terá muitos boys lindos, a cena do casamento com o sapato foi hilária, você vai amar os demais livros sem contar que essas capas são lindas demais. beijos

Joyce
Livros Encantos

Suelen Fernandes

Olá!
Já tem bastante tempo que estou namorando os livros dessa série. A história é amorzinho e com certeza eu vou amar passar um tempo que os personagens. Espero ter a oportunidade de pode ler.
Amei a sua resenha.
Beijinhos!

Nina Tavares

Oi Mari!
Eu estou sempre procurando leituras levinhas porque não tem remédio melhor para uma ressaca literária do que um romance assim. Também tenho namorado Eu Amo New York e sua resenha só me fez desejar ainda mais o livro.
Bjs!