05
09
2011

Sobre a Glossybox.

Muita coisa foi dita por aí sobre essa caixinha cor-de-rosa que você assina (o preço tá R$ 39,00 por mês para todo o Brasil, já contando o frete) e chega na sua casa com 5 produtos diferentes relacionados a beleza. Esses produtos podem ser em tamanho normal (normalmente vem um ou dois), miniatura e amostras. Todos de marcas consideradas de luxo, a maioria mas não todas internacionais.

Eu assino, já recebi três delas aqui em casa. Muita gente torceu o nariz, principalmente porque as amostras que vem na Glossybox não poderiam ser vendidas. A explicação da própria empresa é que eles vendem a “assessoria” e as amostras seriam gratuitas. Como uma pessoa formada em Direito, não posso deixar de aplaudir a resposta da assessoria jurídica deles.

Bom, enfim, por que eu assino? A resposta é muito simples: eu amo experimentar, e os produtos que vem na Glossybox nem sempre são fáceis de achar em lojas aqui da onde eu moro, ainda menos para conseguir uma amostra. E com a caixinha, eu tenho a oportunidade de testar produtos que às vezes eu nem pensaria em ter e que são ótimos.

Claro que não dá para comprar tudo o que eu experimento e gosto (tem coisas que eu realmente não teria condições de comprar), mas é divertido receber essas surpresinhas aqui em casa.

A Glossybox que eu vou mostrar aqui é a do mês passado, a de agosto já chegou também, mas não tirei fotos dela. De qualquer maneira, aí vão algumas fotinhas da caixinha: A caixinha vem bonitinha, com fitinha de cetim amarrada, dentro da caixa marrom dos correios.

Dentro dela, os produtos vêm embalados numa folha de papel de seda preta (bem embaladinhos mesmo, vem duas folhas) e tudo personalizado com o emblema da Glossybox. Também vem junto um cartão explicando o que é cada produto, de maneira bem básica.

Por fim os produtos: duas amostras de shampoo desfrizzante da marca C Kamura, uma miniatura de protetor solar facial Minesol Actif FPS 60 da RoC, uma miniaturta de hidratante corporal da Neutrogena, uma miniatura do All About Eyes, creme para a área dos olhos da Clinique e um lip stain em tamanho normal Just Bitten na cor Twilight da Revlon.

Eu acho a relação custo/benefício da Glossybox muito boa, e depois você pode ir ao site e dar sua opinião sobre os produtos para acumular Glossydots, pontos que você pode trocar depois por produtos em tamanho normal. A idéia é ótima e é por isso que eu continuo assinando.

Não vou falar sobre os produtos especificamente porque esse post seria mais sobre a Glossybox mesmo, mas se depois sentir vontade, quem sabe eles não aparecem por aqui?

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lucy
Lucy
9 anos atrás

Mari, eu já ouvi falar dessa Glossy box e fiquei pensando se valeria mesmo a pena assinar pra receber os produtos. rsrs Mas do jeito que vc falou, parece legal mesmo. Vou dar outra olhada e quem sabe… hehehe

Bjos bjos

Lany
Lany
9 anos atrás

Oieee sis,
Bem, não conhecia essa tal de Glossy Box não!!! Claro que fui ao Google saber mais hahaha! Nossa, fiquei super interessada! Mesmo sendo miniaturas, pelo preço desses produtos, vale a pena hahaha!
Beijos!