15
08
2018

Bem Safado – Lauren Blakely

Lauren Blakely já apareceu algumas vezes aqui no blog. Aliás, na última Bienal do Livro de São Paulo, ela estava por aqui. Infelizmente, não pude ir conhecê-la, mas tenho certeza que quem foi aproveitou bastante. Blakely é a autora responsável pelos livros da série Big Rock. O livro da vez, Bem Safado, é o terceiro na série, mas aqui no Brasil foi publicado por último. Por isso inclusive vocês já podem conferir o post sobre Pacote Completo, o quarto, no blog. Mas sinceramente? Dá para ler tranquilamente fora de ordem. Embora os personagens se conheçam e façam aparições em todos os livros, cada obra foca na história de um único casal.

Título OriginalWell Hung
AutorLauren Blakely
Série: Big Rock #3
Editora: Faro Editorial
Páginas: 241
AdicioneSkoob | Goodreads

Bem Safado

Bem Safado é a história de Wyatt Hammer e Natalie. Wyatt é irmão gêmeo de Nick, protagonista do segundo livro da série, Mister O. E ele é um construtor, com sua própria empresa. O problema é que Wyatt é extremamente desorganizado. Mas muito mesmo. A ponto de se enrolar tanto na agenda que acaba indo em um compromisso com um ano de atraso… E depois de já ter feito o serviço.

É aí que entra a sua salvação: Natalie. Ela vai atrás dele no meio do casamento de Spencer e Charlotte e pede um emprego. Wyatt fica um pouco desapontado, afinal ele achou que ela queria algo mais interessante, mas logo percebe que ela é a resposta de suas preces. Wyatt e Natalie trabalham muito bem juntos, ela é extremamente competente no que faz e logo tudo está indo a mil maravilhas. Pelo menos, profissionalmente.

O problema é que existe uma atração que nenhum dos dois se sente à vontade de explorar por causa da relação profissional. Porém, isso muda quando uma de suas clientes os enviam para Las Vegas. Nessa viagem, em que eles vão avaliar um trabalho enorme e que vai render bastante, os dois acabam baixando a guarda. Mesmo quando uma notícia não muito boa chega a eles, resolvem continuar aproveitando a cidade.

Eles estão em Las Vegas. Bebendo. Aproveitando para dar vazão a uma atração violenta que já estava ali faz tempo. O que vocês acham que aconteceu? É, isso mesmo. Clichê para caramba, né? Mas não se preocupem, Lauren Blakely é a rainha de fazer clichês virarem romances hots maravilhosos.

No Meio do Caminho, Las Vegas

Não posso comentar sobre essa leitura sem dizer que eu nunca vou ver montanhas russas da mesma maneira. O que eu quero dizer com isso? Leia o livro e descubra. Mesmo que você adivinhe corretamente, ainda assim a cena é algo que deve ser lido para ser aproveitado corretamente. Eu achei simplesmente sensacional.

Dito isso, Bem Safado é mais um romance narrado pelo protagonista masculino. E como normalmente são os protagonistas masculinos de Lauren Blakely, Wyatt é confiante, bem humorado e com uma personalidade que eu só consigo descrever como magnética. Sério, acho que se eu conhecesse um homem como ele eu ficaria instantaneamente atraída. Não é à toa que é tão fácil querer estar no lugar da Natalie.

Outro ponto que para mim é extremamente positivo nos livros da Lauren: não há dramas desnecessários. Claro que o fato de ele basicamente ser o chefe dela acaba atrapalhando a relação, mas não é motivo para se criar uma novela mexicana. Os dois são adultos e bem resolvidos e  vão lidando com o relacionamento sem maiores estresses. Acho que no mercado de romances, sejam eles hot ou não, já existe muitos títulos em que o drama toma quase todo o espaço. Embora, confesso, às vezes preciso de um livro com uma pesada carga emocional, outras quero uma história mais leve e divertida. E Lauren Blakely é ótima para isso.

Como sempre, sim, as cenas de sexo estão lá e não são águinha com açúcar. Sei que isso afasta muitos leitores, o que é uma pena, pois acho que são cenas que casam com a história em geral. Então, se você quiser arriscar mesmo não gostando muito de cenas de sexo, eu acho que vale a pena.

Olha a dica!

Ah, e quem já leu a série e lê em inglês, a Lauren publicou um conto em ebook que se passa antes dos acontecimentos de Big Rock e é narrado pela Charlotte. E o melhor: tá de graça na Amazon!

E agora eu quero o próximo!

* Esse livro foi recebido em parceria com a editora.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

avatar
27 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
27 Comment authors
Nina TavaresJúliolaryKellyMilena Recent comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notificar-me quando houver
Letícia Graziele

Estou louca para começar a ler esses livros, adorei sua resenha e me deixou mais ansiosa ainda. E que fotos maravilhosas.

Beijos,
Letícia do Garota Perdida nos Livros

Luis Felipe Afonso

Olá! Que bom que a autora conseguiu criar personagens magnéticos e transformar uma história cliché em algo desejável. Boa dica pra apimentar a imaginação…

Júlia Lima de Almeida

Nossa, que legal. a Editora é super boa, tenho certeza que o livro também seja muito bom!

Letícia Franca

Minha nossa senhora, tô correndo atrás dessa série pra começar a leitura é AGORA! kkkk
Amo livros hot, sem nenhum drama desnecessário. Assim como você, tenho meus momentos pra romances com aquela bagagem maravilhosa que te destrói após a leitura. Mas também tenho meus momentos de romances assim, que só me divertem e ponto. Acho que assim, me mantenho equilibrada as minhas emoções rs
Adorei a sua resenha e com certeza anotei a dica! Tenho certeza que vou amar essa série!!

Grande beijo,
Letícia Franca | Além de 50 Tons
https://almde50tons.wordpress.com/

Laneh Martins

Olá, tudo bem?

Ah eu estou louca para ler essa série. Comprei todos nessa bienal, e não vejo a hora de começar! Adoro quando a autora consegue criar personagens incríveis e não fazer muito drama. Esse é meu tipo de livro! Sua resenha me deixou mais ansiosa para ler!

Beijos

Kenia Candido

Oi Mari.

Adorei sua resenha, porém ainda não comecei a ler essa série, pois só tenho o primeiro livro. Estou bem curiosa para ter mais informação por isso vou adicionar o primeiro na minha meta de leitura. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica.

Bjos
https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

Bruna Silva

Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este, alias estou adorando conhecer este blog.
Instagram entrar
Parabéns belo blog !

Malu

Infelizmente não conheço a autora e consequentemente o livro resenhado, mas amo romances e vou guardar a tua dica.
Parabéns pelo post e pela resenha!

Patricia Monteiro

Ainda não conheço a autora e consequentemente o livro, mas já anotei a dica! Me parece ser uma leitura muito envolvente, com um clima de sedução bem atraente. Adorei a resenha!

Helana Ohara Heck
Helana Ohara Heck

Super concordo contigo. Nos livros de Lauren nunca tem drama desnecessário, ela sabe escrever os personagens muito bem (ponto para os masculinos) e seus livros são ótimos
Bem safado eu não cheguei a ler, embora tenha ele em casa.
Vou pegar logo, fiquei com uma impressão positiva dele.

Beatriz Andrade

Eu não estava muito curiosa com a leitura desse livro, mas isso até ler a sua resenha! Agora me deu a maior vontade de ler. Gostei de conhecer mais sobre a trama e quero saber o que acontece nas montanhas russas hahaha

Alice Martins
Alice Martins

Oi Mari, tudo bem?

Ainda não tive a oportunidade de ler esta série, mas tenho muita vontade, pois sempre fico curiosa com as resenhas que leio a respeito. É o tipo de narrativa que me conquista e que mais devorar rapidamente o livro. Clichês são sempre bem vindos, principalmente quando parecem bem escritos, como é o caso dos livros da Lauren. Amei a resenha e fiquei com mais vontade!

Beijos!

Letícia Guedes
Letícia Guedes

Olá!
Me chamou a atenção esse livro ser totalmente narrado pelo protagonista masculino. Acho que nunca li nenhum hot que fosse. No máximo, encontrei alguns que intercalam. Bem, a história parece mesmo ser bem clichê, mas é uma vantagem que abra mão do drama desnecessário. Isso gasta muito a paciência às vezes.
Abraços! 🙂

Aline M. Oliveira

Oi! Eu não sou leitora desse tipo de romance, mas vejo sempre tanta gente falando bem dessa série que me deu vontade mesmo de ler. Um fato que tenho que concordar com você é o protagonismo masculino nos livros, achei muito legal a autora colocar as histórias nas visões dos homens, com eles sentindo o que geralmente nestes livros cabe as mulheres. Gostei da premissa e do casamento em Vegas, e gostei do protagonista querer manter esse casamento. Obrigada pela dica.

Bjoxx

Raíssa Zaneze

Oi Mari! Tenho muita vontade de ler esses livros da Lauren. Como adiei a compra de um em um, decidi comprar todos quando acabassem os lançamentos e agora é hora de ir atrás rs. Concordo com o que você disse sobre histórias com dramas. A gente adora mesmo. Mas, tem horas, que tudo o que queremos é um romance suave. Confesso que sinto tanta falta desse tipo de livros, que acabo relendo uns que tenho. Adorei a resenha e quero muito conhecer a história. Beijos
https://almde50tons.wordpress.com/

Ana Paula Lima
Ana Paula Lima

Oiii!

Mari, eu tenho um certo preconceito com essas capas, não curto esses homens sarados, mas sei que sou minoria, porém, se eu pego um livro desse, tudo o que eu menos espero é que as cenas sejam agua com açucar. HSUAHSUAH Gostei da sua resenha e de saber que a autora é direta, isso é ótimo!

Quem sabe um dia eu não pego para ler.~

Beijinhos,

lary
lary

sou igual com capas assim, mas os livros dessa serie são otimos.

Yvens

Olá, tudo bem?

Parabéns pelas fotos, ficaram maravilhosas! Eu curti a sua resenha, ficou muito boa! A Faro sempre capricha nas edições e esse parece ser outro projeto gráfico maravilhoso da editora. Dica anotada!
Abraço!

Dayhara
Dayhara

Eu morro de vontade de ler os livros dessa autora, só tem comentários positivos e as sinopses sempre me cativam demais. Infelizmente nunca encontrei uma promoção, mas sua resenha me deixou super curiosa não somente por conta das montanhas russas haha mas pelo fato de saber que quem narra é o mocinho, como não amar? Isso quase sempre é divertido.

PS Amo Leitura

Olá.

Gostei da forma como você descreve sobre o livro, instigando o leitor a lê-lo. Porém, o gênero do livro não é algo que me agrada 🙁 de qualquer forma, sua resenha está ótima!

Beijos,

Jonas Monteiro Carreira
Jonas Monteiro Carreira

Olá, parece ser um livro gostoso de ler, em algum dia livre e com tempo. Gosto de romances clichê, tem sempre algo de bom para ler nesses romances q nos tiram da mesmice do dia-dia. Fiquei na curiosidade em saber oq será que ocorrerá com o casal Wyatt Hammer e Natalie.

Diego França

Oi, Mari, tudo bem?
Bom, como você disse cena de sexo me afasta sim de um livro. Eu realmente não gosto de ler livros hot por conta de alguns estereótipos e tons machistas que vejo na maioria, além das cenas de sexo. Para mim não funciona na leitura.

Conheço essa série de livros também, as capas são bem libidinosas por sinal, rs.

Di, Blog Vida & Letras
http://www.vidaeletras.com.br

Ana Paula Medeiros
Ana Paula Medeiros

Livros hot não são minha praia, mas como sua resenha foi bastante cativante eu daria uma chance à obra. Isso porque em qualquer livro fico sem paciência com casais que são os reis do drama. “Adultos bem resolvidos” é de fato algo que gostaria de conferir em um romance, pois ultimamente só vejo gente mimizenta rsrs

Milena
Milena

Oi! Esse não é o meu estilo de leitura favorito. Estou com tão pouco tempo, que quase nem tô lendo nada ultimamente. Eu não costumo descartar de cara, sem dar ao menos uma chance ao livro, mas no momento deixo a dica passar, apesar de deixá-la anotada aqui para ler futuramente.

Kelly

Oieee, não fujo das cenas de sexo kkkk, mas fujo das capas! Não consigo entender porque tem que ter gente pelada kkk, enfim, na época de 50 tons li muuuuitos romances eróticos, então meio que estou fugindo deles por um tempo, mas todo mundo fala muito bem dessa série, então acredito mesmo que seja boa.

Beijokas

lary
lary

amei esse livro!! não tinha me entusiasmado pela capa muito apelativa, mas é incrivel, a serie toda!

Júlio
Júlio

Boa tarde
Não sou muito de ler o gênero mas o fato de não ter o “drama desnecessário” é um ponto positivo a minha opinião, vou olhar tbm sua resenha do outro livro no seu blog.

Nina Tavares

Oi tudo bem?
Ultimamente ando passado longe de hots, estou um pouquinho saturado do estilo. Mas é bom saber que ele foge dos clichês do estilo, quem sabe não me animo a ler?
Bjs!