16
07
2018

Pacote Completo – Lauren Blakely

Esse não é o primeiro romance da autora Lauren Blakely que eu compartilho com vocês aqui no blog. Na verdade, Pacote Completo é mais um livro da série Big Rock, que começou com o livro de mesmo nome. Aqui no blog já apareceram Big Rock e Mister O. Pacote Completo é o quarto livro da série, mas não precisa se preocupar: já estou aqui com Bem Dotado, que é o terceiro e também logo será assunto de um post por aqui. A Faro acabou publicando os livros fora de ordem no Brasil, por isso resolvi postar eles pela ordem de publicação por aqui.

Título OriginalFull Package
AutorLauren Blakely
Série: Big Rock #4
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
AdicioneSkoob | Goodreads

Ele é o Pacote Completo

Como já vi nos dois livros anteriores, Lauren Blakely consegue mais uma vez escrever uma história divertida, com suas cenas picantes e personagens envolventes. Pacote Completo vai nos apresentar Chase e Josie. Ele é um médico, desesperado para achar um novo apartamento em NYC que seja mais perto do seu trabalho. Ela é uma confeiteira que está levando em frente o negócio de sua mãe. Os dois são melhores amigos e por isso acabam não vendo problema algum em dividir o apartamento.

A solução parece ser ótima para os dois, afinal Josie precisava de alguém para dividir suas despesas. Mas eles não contavam que, com a convivência, a tensão sexual que existe entre os dois iria atingir níveis estratosféricos. Chega uma hora que eles não conseguem mais segurar o que está acontecendo. É nesse ponto que começam os questionamentos: afinal, será que essa amizade com benefícios não vai acabar com a amizade em si?

Um Romance Gostoso de Ler

Acho que já disse isso aqui, mas a Lauren Blakely tem esse talento muito legal de pegar enredos já utilizados anteriormente e escrever uma história muito boa com isso. Não dá para negar que já li outros romances com essa mesma história. Mas Lauren inova. Seus persongens encantam.

Mais uma vez, temos o personagem masculino contando a história. Ele também é um pouco convencido quanto ao seu sucesso com as mulheres. Mas Chase me pareceu menos convencido do que Spencer e Nick, protagonista dos dois primeiros livros. E sempre muito sincero, ainda que não enxergue o óbvio quanto à sua relação com Josie.

Dessa vez, temos relances do que Josie está sentindo. Ao longo dos capítulos, vemos suas receitas de doces. E nos itens dessas receitas, ela vai revelando um pouco do que está sentindo sobre a mudança no relacionamento com Chase, ainda que ela também não queira enxergar o que está claro.

Os personagens dos livros anteriores fazem suas aparições em Pacote Completo. Josie é a irmã mais nova de Nick (Mister O) e Wyatt (Bem Dotado). Também vemos Spencer, já que algumas cenas acontecem em seu bar.

O livro é engraçado e envolvente. As cenas mais quentes estão presentes, então se não for algo que lhe agrade em romances, talvez esse não seja um livro para você. Mas achei essas cenas mais picantes até um pouco mais comportadas do que algumas das histórias anteriores.

Uma Breve Reflexão Sobre as Cenas de Sexo nos Romances

Eu particularmente acredito que esse tipo de cena enriquece a leitura. Sei que algumas pessoas riem disso, mas a verdade é que sexo é importante para grande parte dos relacionamentos. Por que não apresentá-lo? Muito do que se descreve numa cena picante pode sim ser essencial para a construção de um personagem ou para demonstrar intimidade. Mas talvez esse tópico seja assunto para um post em separado, então não vou me alongar por aqui.

Para finalizar, acredito que essa série seja uma ótima recomendação. Continuo firme conhecendo e me apaixonando pela forma de escrever da Lauren Blakely.

Já leram algum livro da série?

* Esse livro foi recebido em parceria com a editora.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

32
Deixe um comentário

avatar
32 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
32 Comment authors
Ana CarolineKelly AlvesTânia BuenoMaraSuelen Fernandes Recent comment authors
  Subscribe  
Notificar-me quando houver
Aninha Goulart

Oiiii,

Cada resenha que eu leio sobre estes livros eu fico com mais vontade ainda de ler, mas Pacote Completo com certeza foi o que mais chamou minha atenção. Acho que por conta da situação da amizade e tal, mas com certeza é uma série que eu pretendo conhecer. Acho importante também as cenas de sexo, não só porque é algo real na maior parte dos relacionamentos, mas também porque ainda é um tabu, principalmente para as mulheres.

Beijinhos…
http://www.paraisoliterario.com

Clayci Oliveira

Oi Mari, não consegui gostar dessa capa rs.
Então, eu tenho um problema muito sério com livros do gênero. Eu já li, já teve alguns que eu gostei e assim como vc, penso que o sexo é importante pra relação e não me incomodo com a descrição. Porém confesso que abri mão de ler novos lançamentos pq só tenho me decepcionado com os que encontrei rs.. Preciso de dicar para novos títulos, pois os que li possui sempre o mesmo perfil.. e acaba deixando a leitura cansativa =/

Ritchelly
Ritchelly

Olá, gostei muito da sua resenha! Esse livro parece trazer personagens super carismáticos e mesmo com o enredo meio clichê a autora parece trabalhar bem com sua escrita.. Eh particularmente não curto o gênero mas achei uma ótima dica de leitura! Beijos

Rebeca

HAHA Com certeza as cenas quentes me agradam num romance!! Eu não tinha ouvido falar da autora, até porque não é o meu tipo de leitura. Parabéns pela resenha. Beijo

PS Amo Leitura

Olá.

Gostei da sua resenha. Sempre leio coisas boas sobre essa série, mas não consigo me encantar totalmente, apesar de ler coisas incríveis. O fato de ter cena de sexos até entendo seu ponto de vista, mas é algo que me incomoda no decorrer da leitura. Uma ou outra, tudo bem. Mas HOT não é comigo.

De qualquer forma, se um dia eu for dar uma chance para esse gênero, sem dúvidas começaria por esses livros.

Beijos,

Paloma

Oiiee, tudo bem?

Li o Big Rock para conhecer a autora e adorei! Os outros já estão na lista e a sua resenha me deixou com mais vontade de ler eles logo *–* E preciso concordar que ela escreve “histórias conhecidas”, mas de uma forma inovadora, como ela consegue? kkkk

Sobre o finalzinho em que diz sobre cenas picantes nos livros, tem vezes que realmente são essenciais para a história e construção, nem todo mundo concorda, e acho super válido um post para essa conversa ♥

Beijos,
http://www.dreamsandbooks.com

Renata

Oie! Ainda não li nenhum livro da Lauren Blakely, mas só vejo elogios. Da gama de livros hot, ela parece ser das que se preocupam em ter uma história boa e não apenas em focar na parte do sexo. Achei legal seu apontamento sobre as cenas hot dos livros. Particularmente, não vejo problema em ler livros com ou sem, o que me incomoda é quando tudo se resume ao sexo e os personagens não são bem desenvolvidos e a própria história acaba ficando em segundo plano. E acho natural que seja algo descrito, caso seja do gosto do escritor (a),… Ler mais

Erica Oliveira
Erica Oliveira

Eu já tinha lido alguma coisa sobre os outros livros mas eu não me lembro onde. Confesso que a principio olhei a capa e pensei “não é meu tipo de leitura”, mas várias pessoas falaram que a autora consegue pegar uma história “de sempre” e transformar a narrativa e foi exatamente isso que me deixou curiosa para ler essa série 🙂

Yvens

Olá, tudo bem?
Como sempre a Faro Editorial capricha em seus projetos gráficos, as edições são sempre muito bem feitas, por isso adoro a editora. Eu gostei da sua resenha, mas confesso que não pretendo ler, pois romance não é o meu forte e prefiro solicitar os livros do gênero para as meninas do blog.
Abraço!

Fabiana
Fabiana

Olá Mari, tudo bem?
Eu li Big rock e estou desesperada para ler Mister O. Imagina meu desespero quando soube desses dois outros livros da Serie. A Faro arrasou no livro 1 e tenho certeza que os demais também estão ótimos. Amei a escrita leve e divertida da autora por isso quero tanto essa serie completinha para mim. Sua resenha só me deixou mais ansiosa ainda por essa leitura, pena que comprinhas pra mim agora só depois da Bienal. Bem, pelo menos sei que será uma super leitura
Beijos

Girlady Bouvier

Confesso que ri bastante com os ‘apelidos’ dos protagonistas masculinos dessa série – sinal de que a autora não se leva a muito a sério, o que é ótimo. Sou um pouco hesitante sobre cenas de sexo em livros (fiquei traumatizada com 50 tons de cinza), mas não vejo se problema se é algo pra complementar a história.

bjs,
Gih

Luana Souza

Apesar de eu estar assumindo que gosto de romances com uma vibe meio clichê e leve, nunca li nada dessa autora. Não sei se porquê não gosto das capas, ou se porquê o “conteúdo adulto” que eu costumo ler vem da Carina Rissi, ou seja, é bem… comportado hahaha. De toda forma, vou deixar o nome da autora guardado para que eu possa experimentar um dia.

Sua resenha ficou ótima. Acho legal como você consegue fazer resenhas mais curtas e completas ao mesmo tempo 🙂 ah, e não sei se já disse por aqui, mas parabéns pela parceria com a editora!

beijos.

GILVANA ROCHA

Olá, amei sua resenha, ainda não li nenhum livro dessa série, mas estão em minha lista. Quanto as cenas de sexo eu concordo com você, tem que ser num contexto e não de forma exagerada, mas todo casal tem seus momentos hots, então por que os personagens não podem ter também? Faz parte do relacionamento. Bjs

Bruna Costabeber
Bruna Costabeber

Oi Mari, Eu li Mister O, da autora, e gostei muito do que encontrei. Como você disse, é muito legal a forma como a autora pega temas batidos e escreve um livro legal. Eu já consigo imaginar o final de Pacote completo, mas, nem por isso, deixo de ter vontade de ler o livro. Sobre as cenas de sexo: quando elas são impostantes para a construção do personagem/casal, eu acho ela indispensável, o que me irrita em alguns livros é que o sexo não era para estar ali, sabe? Ou, pior, quando a história gira apenas em sexo. Isso não… Ler mais

Mary Martins

Caraca! Fiquei curiosa. me lembrou Amizade colorida e 50 tons de cinza. rsrs
Tem que ter muita cautela mesmo para não estragar amizade, não é fácil. Queria saber o desfecho! Haha

Alice Martins
Alice Martins

Oi Mari, tudo bem? Estou querendo essa série desde que vi o primeiro volume ser lançado e este parece ser tão bom quantos os outros. Gosto muito deste enredo onde amigos acabam sentindo algo mais e é bom saber que a autora soube trabalhar isto de uma forma bacana e inovar dentro das limitações do clichê. O fato de ter receitas que mostram como ela se sente, me deixou curiosa, para saber como funciona na narrativa. Quando ao sexo nos romances, tenho uma opinião bem parecida com a sua. Sexo é algo normal na vida de qualquer casal, então não… Ler mais

Cabine de Leitura

Menina, eu ainda estou tentando comprar Mister O, morro de vontade de conhecer a escrita da Lauren e nessa o que mais me atrai são as receitas da Josie, acho que me arriscaria a testar todas rsrs. Apostando nessa narrativa envolvente e engraçada eu quero ler esse também.

Débora

Confesso que após ler algumas partes de 50 tons de cinza, tenho um certo “argh” desse tipo de livro.
Porém, estou meio pendula após ler que “exo é importante para grande parte dos relacionamentos. Por que não apresentá-lo?”. Eu estou curiosa em relação a esses livros agora!
Eu só estou na dúvida sobre: é continuação um do outro, ou tanto faz a ordem?
Acho que estou realmente instigada.

Um beijo

Luly Lage

Eu não entendo por que é que sexo ainda é um problema tão grande pras pessoas… Gente, é uma parte normal dos relacionamentos, algumas histórias então vão retratar essa parte! Me irrita quando é muito artificial demais, mas né, existem cenas e cenas..
Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas gosto quando as histórias se cruzam sem que a leitura de uma seja 100% necessária pra outra. Nesse caso a própria editora publicou “fora da ordem”, fiquei curiosa!

Gislaine Motti

Oi! Tudo bom?

Eu não conhecia a série, embora talvez já tenha ouvido falar da autora aqui ou ali. Sinceramente, não faz muito o meu estilo de leitura – e nem é pelas cenas de sexo que, como você, acho que se bem-feitas podem enriquecer a narrativa: é mais porque eu realmente não sou muito fã de romances. Acho uma leitura que me entendia um pouco, porque vejo sempre mais do mesmo, sabe? Talvez um dia eu dê chance para esse livro, já que você disse que a autora consegue inovar no clichê!

Gislaine Motti | Literalize-se
Literalize-se

Nina Tavares

Oi Mari!
Ainda não li nada da Lauren Blakely, mas tenho muita curiosidade, sempre vejo resenhas elogiosas dos livros dela. Gosto desse tipo de enredo, em que a amizade evolui para o amor, são meus romance preferidos. E concordo com sua reflexão sobre as cenas de sexo, elas fazem parte da vida, porque não fariam da literatura? O complicado é quando elas começam a ficar excessivas e fora de contexto, aí me incomoda.
Bjs!

Caroline Oliveira

Oieee!
Eu já conheço essa série e estou louca pra lê-la! Adoro livros nesse estilo e concordo com você que as pessoas fazem sexo, pq não apresentá-lo?
Fiquei um pouco perdida do pq a editora publicou fora de ordem aqui no Brasil, mas vou ficar esperando para ler tudo de uma vez só!

Beijos
Carol
http://www.thereviewbooks.com.br

Aline Martins de Oliveira

Olá! Quem não quer o pacote completo? Estou vendo muita gente falando sobre este lançamento da Faro, e mesmo não sendo meu estilo de leitura mais lido, confesso que tô ficando com vontade de ler! Achei a premissa da história bem interessante, e a perspectiva de morar com o melhor amigo parece ser divertida mesmo. Os personagens parecem ser maduros e seguros, sem aquela enrolação que costuma aparecer nesses romances. Adorei a dica! Obrigada!

Bjoxx

milca abreu

olha, eu nao curto muito livros de romance muito menos hot hahah
sua resenha ficou otima e muito objetiva, mas realmente nao é um livro para mim
as fotos tbm ficaram lindas, parabéns

Marcia Pimentel

Oi,
Eu adoro as capas dessa série. Chega dar um calorzinho, rsrsrs. Ainda não li nenhum dos livros, mas já estão na minha lista de leitura. Sua resenha me deixou com mais vontade de ler e saber mais sobre a história.
Abrç

Aline Coelho

Eu adoro esses hots da autora e para mim ela é uma das melhores junto com a Abbi Glines que adoro.
Também adoro a narrativa ser pela ótica ‘dos meninos’ pq sai do lugar comum e como gosto do estilo de livro hot, não me incomodo com as cenas de sexo (algumas ao bem inspiradoras)
Enfim parabéns pela leitura, pela resenha e pelas fotos, ficaram lindas.

Catharina Mattavelli Costa

Oie
concordo totalmente que todo relacionamento precisa de sexo e algumas leituras ficam mais ricas e intensas com as cenas, mas infelizmente a grande maioria dos livros do gênero apresenta personagens típicos com homens bad boys, o que acaba saturando um pouco, não sei se é o caso desse livro, mas se não for, é uma exceção.

beijos
http://www.prismaliterario.com.br/

Suelen Fernandes

Olá!
Eu tenho os dois primeiros livros da série, mas ainda não pude ler. Adorei saber que mesmo não sendo uma história nova a autora traz elementos que a diferencia das outras. Pretendo ler em breve os livros dessa série.
Adorei a sua resenha.
Beijinhos!

Mara

OI,Mari! Estou lendo Big Rock e amando a história e a escrita da autora… Saber que os livros mantem a qualidade e continuam bons, me deixa muito feliz… Adorei ler a sua resenha!

Tânia Bueno

Oi Mari, apensar de gostar muito mesmo de livros hot estou dando um tempo e sem falar que agora tem uma onda de muitos autores escrevendo o gênero o que me saturou um pouco, mas como ainda não li nada da Lauren Blakely um dia lerei, mas um livro único porque também estou saturada de séries.

Bjo
Tânia Bueno

Kelly Alves
Kelly Alves

Oieee,
Apesar de saber que esses livros estão bem famosos, confesso que eles não me despertam curiosidade, e acredito que talvez seja pela capa, os homens pelados que incomodam, gosto de homem, mas não curto essa exposição, dá um ar de que se não tiver peito nu o livro não vende.
Mas fico feliz que goste e que a leitura tenha te agradado.

Beijokas

Ana Caroline

Olá, tudo bem? Por mais que seja um romance divertido, e tudo mais, já li um livro da autora (Big Rock) e realmente ela não me conquistou, logo me fazendo tendo ter medo de pegar qualquer outra obra dela. Queria muito ter curtido afinal é um dos gêneros que mais curto, porém não aconteceu. Quem sabe em algum futuro eu leia outra obra dela e tire essa impressão inicial!
Beijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br