17
04
2024

Indicações de Séries Que Estou Empolgada Para Assistir

Eu não sou exatamente uma boa pessoa para dar indicações de séries. Isso porque muitas vezes eu começo a assistir e não continuo. Meus serviços de streaming tem um monte de séries diferentes no “continuar assistindo”, porque eu simplesmente largo. Às vezes a empolgação acaba ou simplesmente me canso daquele tema. Porém, existem algumas séries que estou empolgada para assistir e eu decidi indicar elas para vocês. Tem séries de três streamings diferentes nesse post, ou seja, tem para todos os gostos. Não só isso, mas são de gêneros bem distintos, então acredito que alguma indicação você vai gostar.

Foto de Alin Surdu na Unsplash

1. Fallout – Prime Video

Essa série teve sua primeira temporada lançada no dia 09 de abril, ou seja, ainda está fresquinha. E apesar de o título do post ser indicações de séries que estou empolgada para assistir, com essa eu roubei um pouco. Isso porque eu já terminei de assistir os 8 episódios. E olha, para mim, isso foi uma grande surpresa. Não esperava gostar tanto de uma série baseada num video game que nunca joguei. Mais do que isso, é o tipo de jogo que não me interessa.

E a série em si tem elementos que não me agradam. Não sou muito fã de ver tanto sangue ou partes de corpos. Essa parte da violência sempre me afastou de séries assim. Mas a vantagem de assistir por streaming é que se pode pular essas partes. E como apesar de ter várias cenas com sangue e outras coisas nojentas, ela ainda não chega ao nível de The Boys (que nunca consegui assistir), consegui pular sem perder a história, para mim funcionou.

Fallout é a história de um mundo pós guerra nuclear, onde uma empresa chamada Vault Tec construiu abrigos subterrâneos, os Vaults, para as pessoas morarem livres da radiação. A personagem Lucy nasceu e viveu a vida inteira no Vault 33, mas quando seu abrigo é atacado e seu pai sequestrado, ela decide ir à superfície procurar seu pai.

Não achei difícil de entender a história, mesmo nunca tendo jogado os jogos. O que me atraiu na série é que ninguém está 100% certo e temas como moralidade e sobrevivência são discutidos através das decisões de cada um dos personagens. Eu gostei bastante.

2. Bridgerton (3ª temporada) – Netflix

Claro que a 3ª temporada de Bridgerton teria que aparecer aqui. Afinal, não foi à toa que no blog tem posts sobre a primeira e a segunda temporada. Não vou me alongar muito, somente vou dizer que a primeira parte dessa 3ª temporada será lançada em 16 de maio na Netflix. E essa é a temporada que veremos acontecer o romance entre Colin Bridgerton e Penelope Featherington. O livro do casal, que na ordem literária é o 4º, é Os Segredos de Colin Bridgerton que óbvio tem post aqui no blog. Porém, pelo trailer dessa temporada, e também analisando as temporadas anteriores, muita coisa pode mudar na adaptação. Mas estou empolgada mesmo assim.

3. Doctor Who – Disney+


Não podia deixar de citar minha série preferida aqui nesse post. A primeira temporada dessa nova fase de Doctor Who é a primeira que vai ser distribuída pela Disney+. Isso é importante porque, para quem acompanha a série aqui no Brasil, ela já foi exibida pela extinta TV Cultura, pelo canal SyFy, pelo extinto streaming Crackle, pela Globoplay… enfim, nunca tinha uma casa certa. Agora, com a distribuição pela Disney+, não só é lançado até antes da BBC no Reino Unido, como já vem com legendas ou dublagem em português brasileiro. Essa nova temporada com Ncuti Gawa (Barbie) no papel principal será lançada no dia 11 de maio.

Ah, e as temporadas anteriores estarão disponíveis no +SBT, um streaming do SBT. É tudo o que eu sei sobre o assunto. Também fui surpreendida pelo anúncio na CCXP de 2023, no abençoado estande do SBT, onde você também pode participar de pegadinhas. Você está confuso? Eu também.

Essas são as indicações de séries que estou empolgada para assistir. E você, tem alguma para indicar?

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
29 dias atrás

[…] assisti a primeira temporada de Fallout, nova série da Amazon Prime, e gostei bastante. O problema é que eu nunca tinha jogado nem […]