26
01
2016

Kindle Unlimited: Dicas

Muitas pessoas não conhecem o Kindle Unlimited, um programa de assinatura da Amazon que dá acesso ao usuário a um catálogo imenso de e-books, que ele pode ler à vontade.kindleunlimited

Mas como funciona exatamente? Você tem que ter uma conta no site da Amazon Brasil e só. Muita gente acredita que os e-books vendidos pela Amazon Brasil são só para quem tem o e-reader Kindle, mas isso não é verdade. Você pode ter acesso aos e-books que você comprar na Amazon pelo próprio navegador que você usa, através do Cloud Reader deles, ou então por qualquer um dos aplicativos que eles disponibilizam para celulares e tablets.

Aí, você assina o programa, que custa R$ 19,90 por mês (e como o Netflix, tem aquele período de teste de 30 dias), no cartão de crédito. Para quem está acostumado já a comprar e-books, sabe que esse é um preço que vale a pena, porque existem muitos e-books bem mais caros do que isso.

O Kindle Unlimited então funciona mais ou menos como uma biblioteca virtual: ele dá ao usuário o direito de ter em sua conta 10 livros por vez. Os e-books que estiverem em sua conta poderão ser acessados de qualquer computador, através dos aplicativos para smartphones e tablets e também, se você tiver um Kindle, os e-books também poderão ser acessados dali.

Uma coisa legal é que os e-books que você estiver lendo estarão sempre sincronizados nos seus dispositivos, desde que eles estejam conectados à internet. Ou seja, você pode começar a ler no computador e acabar no seu tablet, sem problemas.

O programa também pode ser cancelado a qualquer momento, então não tem problema: não gostou? Cancela.

Eu tinha algumas dúvidas no começo em relação ao catálogo. Não, não são todos os e-books que estão disponíveis para o Kindle Unlimited. Mas de uns tempos para cá o catálogo aumentou bastante e vários livros novos, inclusive vários da Galera Record e da Editora Draco, estão disponíveis.

Aí vão algumas dicas de e-books disponíveis:

 

perdida

 

Perdida, da Carina Rissi

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.

Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.

Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…

 

 

 

 

trono

O Trono de Vidro, da Sarah J. Maas.

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.

Existem vários outros títulos disponíveis, inclusive alguns da Meg Cabot, Colleen Hoover, Tammara Webber e até Os Garotos Corvos, da Maggie Stiefvater, está lá também. No meu caso, o Kindle Unlimited me ajuda muito a não falir totalmente no fim do mês.

E vocês, já conheciam o Kindle Unlimited?

Siga o blog nas redes socias:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Claudia
4 anos atrás

Ai! As vezes me arrependo de ter cancelado minha assinatura do Kindle Unlimited!
Quando eu comecei a usar, não tinham muitos livros atuais para ler, e agora tem milhares de opções!
Algum dia eu volto! Talvez que eu terminar a pilha de livro que tem em casa…
😛

Poly
4 anos atrás

Já pensei em assinar, mas eu tenho tantos livros físicos para ler que eu acho que não daria conta de ler + e-books e compensar o valor da mensalidade 🙁
Bjuxxxx

Stephanie Ferreira
4 anos atrás

Eu já pensei em assinar, mas não ia valer a pena porque os livros que quero ou acho de graça por aí ou eu acabo comprando direito do kindle mesmo.
Mas é um opção muito legal pra quem lê bastante pelo kindle ou pelo add 😀
Beijos

Bela
4 anos atrás

Caraca, que boa essa! Eu não sabia!
Mas sempre acabo pegando livros de gratis por aí ehehe
| Sorteio do livro: “Como ter uma vida normal sendo louca” |
| FB Page A Bela, não a Fera|

trackback
3 anos atrás

[…] Fiquei muito feliz de ter tido a oportunidade de ler esse livro. Agradeço à autora por ter me deixado conhecer um pouco do seu trabalho e falar dele aqui no blog. Se você se interessou, Pseudônimo Mr. Queen está disponível na Amazon, inclusive para Kindle Unlimited. […]