23
10
2015

Pára tudo! Saiu o Trailer Completo de Jessica Jones!

Todo mundo já percebeu que estou simplesmente surtando por causa da série Jessica Jones, produzida em parceira pela Marvel e Netflix, cujos treze episódios serão liberados todos ao mesmo tempo pelo serviço de streaming no dia 20 de novembro. E nessa sexta soltaram o primeiro trailer completo da série, já que antes tudo o que tivemos foram teasers, de aproximadamente um minuto cada um.

Mas a gente ainda não tinha ouvido a Jessica Jones (Krysten Ritter) ou o Luke Cage (Mike Colter), que se a série da Netflix seguir o mesmo caminho que os quadrinhos (e ao que tudo indica, é o que vai acontecer), será o par romântico de Jessica. Aliás, a gente só tinha visto a Jessica e ouvido a voz aterrorizante do vilão da história, o Dr. Zebediah Kilgrave (David Tennant), também conhecido como o Homem Púrpura, que sussurava o nome dela e dizia saber de tudo. Nesse novo trailer, tivemos a oportunidade de ver outros personagens da série, cenas entre Jessica e Luke (que devo confessar já estou shippando <3) e ver o FDP que é o Kilgrave usando seus poderes para fazer com que as pessoas queiram fazer o que ele quiser. jj05Aliás, essa é a grande diferença do personagem: não é que ele obrigue as pessoas a fazer o que ele quer que elas façam: na verdade, ele faz com que as pessoas ao seu redor desejem ardentemente exatamente o que ele quer que elas desejem. Meio que uma maldição Imperio, de Harry Potter, mas enquanto quem está sob a maldição Imperio fique meio fora de si e portanto totalmente suscetível a qualquer sugestão, quem está sob o poder de Kilgrave simplesmente segue o seu próprio desejo. jj03O trailer mostra de uma maneira bem mais clara como a luta da personagem com suas memórias do passado interferem em suas ações. Achei interessante também as conversas entre ela e o Luke (que também é um super-herói, embora pelo trailer não tenha ficado claro se a Jessica sabe disso ou não), já que demonstram que ele vai descobrir aos poucos exatamente quem é a Jessica, o que ela consegue fazer e porque ela tem tanto medo de algo que aconteceu em seu passado. jj01Também apareceram no trailer as personagens Trish Walker (interpretada por Rachel Taylor) e Jeryn Hogarth (Carrie-Ann Moss). Quem assistiu o piloto na New York Comic Con disse que parece que a Trish já teve um relacionamento romântico com Jessica – o que faria da personagem a primeira protagonista LGBT da Marvel – mas nada é confirmado ainda. Na cena do trailer, fica bem claro que Trish sabe sobre o passado de Jessica.

E nas cenas que fizeram parte do trailer também foi explorado um pouco toda a maldade nata do Homem Púrpura – David Tennant sendo mais sinistro e perturbador do que nunca, diga-se de passagem. Vimos Jessica conversando com outra vítima de Kilgrave (“ele disse que eu nunca fui tão boa quanto você”), ele entrando numa casa simplesmente dizendo “Você gostaria de me deixar entrar”, o que é prontamente respondido com um alegre “Claro” pelo dono da casa e outras cenas que mostram o pânico e a determinação de Jessica Jones em pegar o vilão, além de toda a fixação dele nela (“Jessica, eu sou a única pessoa à sua altura”). jj04Na minha opinião, o trailer é brilhante e me fez ficar muito curiosa pela série. A exploração das sequelas que o tempo que Jessica passou sob o domínio de Kilgrave bem como o trauma com o qual ela tem que conviver e enfrentar novamente, já que ele está de volta, aparentemente vai ser o ponto central de Jessica Jones.

Uma última pergunta: já é dia 20 de Novembro? mari

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
ClayciChellMariProfano Feminino Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notificar-me quando houver
Profano Feminino

Gente chega logo novembro. Quero muito ver essa série. Demolidor ficou incrível, se manterem o nível essa também vai ser.

Chell

To super animada com essa sérieeeee =O acho q terei q ver ahuahauha

Clayci

Meu coração até acelerou aqui.
Acho que vou pagar com a lingua, porque eu disse que não achava a atriz parecida com a personagem e amei o trailer.. será? *_* ANSIEDADEEEEEE
David Tennant <3