02
04
2016

Playlist: Sweet Like Candy

Resolvi trazer algo novo aqui para o blog e compartilhar com vocês uma playlist que montei repleta de músicas fofas, para ouvir quando precisar de músicas para relaxar e acalmar. Sempre gostei de posts assim, então decidi montar uma playlist para colocar aqui. Quem sabe vocês não descubram novos artistas para acompanhar?sweetlikecandy02

sweetlikecandy-back

Nessa playlist, temos músicas da Lenka (que também canta The Show, uma delícia de ouvir), Sara Bareilles (clique para saber mais) e Ingrid Michaelson, que tem vozes gostosas e cantam um pop mais calminho.

Também temos algumas músicas do filme Mesmo Se Nada Der Certo (Begin Again) cantadas pela Keira Knightley, mas eu recomendo que vocês também ouçam as versões do lindo do Adam Levine, que também são maravilhosas. Dá o play e se quiser, pode me seguir lá no Spotify!

Um achado para essa playlist foi a versão cover de I’m Gonna Be (500 Miles), cantada pela banda Sleeping At Last, uma versão super calminha da música do The Proclaimers, dupla que, apesar de eu ter conhecido pelo David Tennant, que é fã descarado deles, muita gente ouviu a música pela primeira vez na série How I Met Your Mother.

Eu espero que vocês gostem e deixem aí nos comentários sugestões tanto de outras músicas fofas quanto de outros temas para playlist. Vou tentar criar mais algumas, assim compartilho com vocês alguns cantores novos para vocês adicionarem nas suas playlists.

Siga o blog nas redes sociais:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paloma
4 anos atrás

Oláá!
Que amorzinho, adoro ficar ouvindo playlist de outras pessoas e a sua é muito boa.
Gostei da escolha das músicas♥♥

Um beijo 🙂

Giovana Oliveira
4 anos atrás

Uma playlist resumida hein: quando ouço esses artistas amo/sou, mas nunca me pego querendo ouvir exatamente eles, sempre esqueço da existência. Adoro Gwen Stefani, Lily Allen, Fergie, Keira Knightley e Boyce Avenue (“só”) ♥

Thayná Soares
4 anos atrás

Playlist alheia? Amooo!
Vou ter que confessar que quando eu vi o nome Shakira ali eu já fui cantando a música mentalmente, também amo muito essa música. Vai contra o casual da Shakira, é mais lentinha e calma de ouvir.
Algumas eu não conhecia e quando fui procurar me apaixonei *-*

Beijos!

http://www.sonhosnabolsa.com

Karol
4 anos atrás

Big Girls Don’t Cry é a música da minha vida!

Bela
4 anos atrás

Definitivamente amei! Apenas por que citou o Plain White T’s <3
| Blog A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Lari
4 anos atrás

Como autora de um blog sobre música, uma das coisas que eu mais gosto na blogosfera é encontrar playlists (resenhas, sugestões, etc) com artistas ou músicas que eu não conheço ou não tenho o costume de ouvir. Não é o caso de todos em sua seleção, mas tem sim novidades pra mim ai. Ouvirei em breve!
Beijos

Isadora Mariano
4 anos atrás

Eba, adoro playlists! Não conheço quase nenhuma dessas, ouvirei!
Muito amorzinho seu blog, acabei de conhecer.
Beijos

Maíra
4 anos atrás

ahhahahha sim, estava sim, dormi logo em seguida que começou ahaha mas confesso que depois no dia seguinte, fiquei super agoniada com o filme, e é um filme ótimo ahahaha

ahh que demais, playlits são ótimas ahahha eu não consigo montar uma hahahaha adorei as escolhas, algumas eu conhecia e outras não. Essa versão di boyce avenue do story of my life, é demais! FERGIEE <3 ahahhha e a voz da lily allen é perfeita, super calma e super leve, combinou super com essa playlist ahhaha

beijos :*

Clayci
4 anos atrás

Temos um gosto musical bem parecido.
Eu amo Gwen e lembro que “Cool” era a música que mais tocava na minha playlist hahah

E a Lily é puro amor <3

Amanda Hillerman
4 anos atrás

O que é a Keira cantando né? Adoro! <3
Beijos!! Blog Amanda Hillerman