18
04
2016

[Blogueiros Geeks] Top 3 Amores Platônicos

Ser fangirl não é fácil. A gente segue uma série de livros ou de tv, um filme ou uma HQ, aí assiste e lê tudo sobre isso, e no fim das contas ainda sai com um pequeno probleminha: acaba se apaixonando por personagens ou atores. E isso é ruim, como isso dói.

Um dos temas do Blogueiros Geeks desse mês é exatamente apresentar para todos os nossos três amores platônicos que estão lá no topo. E vou dizer uma coisa para vocês: descobri que sou meio monogâmica para isso. O primeiro veio à cabeça logo de cara, os outros dois foram um pouquinho mais difíceis de achar.

Ah, e clicando no (leia mais) eu não me responsabilizo pelo nível de fangirling. Vocês foram avisados.

Vamos começar de trás para frente?

3. Robert Pattinson

Direto da seção #meupassadomecondena, Robert Pattinson surge para me lembrar que sim, eu já fui completamente apaixonada por esse ator que ficou famoso pelo papel do vampiro com glitter. Um detalhe é que eu já o conhecia do Harry Potter e o Cálice de Fogo (oi, Cedric!) e quando comecei a ler Crespúsculo, fiquei encantada pelo ator.robertpattinson

Passou? Passou. Mas ainda acho ele lindo (ainda que queira mandar ele tomar banho porque ele parece sujo em algumas fotos, hahahaha). Por isso, decidi que ele merecia esse terceiro lugar na minha lista de amores platônicos.

2. Charlie Cox

Sim, outro inglês na minha lista. Esse é mais recente: conheci Charlie Cox depois de assistir a primeira temporada de Demolidor e, enfim, como não se apaixonar por ele? Eu simplesmente amo assistir entrevistas com o Charlie, ele é divertidíssimo.

shirtless04Outro trabalho do Charlie que eu amo é o Tristan, do filme Stardust. Esse filme é baseado no livro do Neil Gaiman e tem a Claire Danes também como protagonista. O filme é mágico e o Charlie tá uma gracinha nele.

1. David Tennant

Ninguém nem desconfiava que ele ia encabeçar essa lista, não é mesmo? Nem tem post no blog já chamando ele de “minha paixão platônica”… O único do top 3 que não é inglês (o amor da minha vida é escocês, embora arrase no sotaque inglês também) tá fazendo 45 aninhos hoje (18/04), tem nada mais nada menos que quatro filhos, dois meninos (Ty e Wilfred) e duas meninas (Olive e uma bebê que ainda não teve seu nome revelado) com a esposa, a também atriz e produtora Georgia Tennant e parece estar super feliz com isso, o que me deixa super feliz também. smile04

Os motivos pelos quais eu me apaixonei tanto por David Tennant são inúmeros, mas entre eles posso citar o quanto ele é bom no que faz, a sua dedicação ao seu trabalho, a maneira como trata seus fãs e o quanto tempo dedica para causas de caridade. Ele é nerd até dizer chega, é engraçado, apaixonado por Shakespeare, por West Wing e por Doctor Who e toda essa paixão passa para tudo o que ele faz.

Day06-6Como vocês podem ler aqui, uma das minhas maiores alegrias foi poder conhecer esse homem que eu admiro tanto ao vivo e a cores na Comic Con Experience do ano passado, quando ele veio para São Paulo a convite da Netflix divulgar a ótima Marvel’s Jessica Jones.

Com dois ingleses e um escocês, eu fecho meu tour por minhas paixões platônicas pela Grã-Bretanha. Tenho que achar um galês para completar a coleção, hahahahaha. E vocês, quem são os seus amores platônicos? Deixem aí nos comentários, amo conhecer as paixões dos outros!

barra_bg

Subscribe
Notificar-me quando houver
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

21 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dai Castro
4 anos atrás

Realmente eu não desconfiava, só tinha certeza Mari hahaha! Engraçado que eu nunca gostei muito do Cedric, o personagem sim, o ator não hahah! Vou fazer o meu post também acabei de definir os três nomes <333 Beijos!

Isabelle Felicio
4 anos atrás

Eu to super acabada com o Theo James, o Quatro de Divergente. Sinceramente, acho que só gostei da trilogia mesmo por causa dele. Gente, o que é isso? kkk no livro ele é mais legal e tem cenas lá que eu queria muito que rolasse no filme, só pra não ser uma imaginação da minha cabeça com esse ator maravilhoso. Já quero ele em todos os filmes do mundo. Vida de fangirl não é fácil :/

Clayci
4 anos atrás

TENNANT NA SUA LISTA? NOSSAA NEM DESCONFIAVA DISSO COF COF ahuhauah
Igual eu com o Bene hauhahahuiha

Robert Pattinson é o crush da minha irmã, nem posso mexer com ele senão apanho

Rafaela
4 anos atrás

Robert é um dos maiores crush da minha vida gente! <3 Conheci ele por causa de twilight e depois só fui acompanhando todos os trabalhos dele e sou apaixonada REAL!
E o charlie também conheci por causa de daredevil e gente QUE HOMEM MAIS AMOR <3
hahahahah
Beijos.

Rafaela
4 anos atrás

Robert é um dos maiores crush da minha vida gente! <3 Conheci ele por causa de twilight e depois só fui acompanhando todos os trabalhos dele e sou apaixonada REAL!
E o charlie também conheci por causa de daredevil e gente QUE HOMEM MAIS AMOR <3
hahahahah
Beijos.

Poly
4 anos atrás

Minha paixão platônica é o Gerard Buttler. Só ele e apenas ele hahaha
Não gosto do Robert 🙁
Mas Charlie e David <3
haha
Bjux!!!

Bela
4 anos atrás

O único aí que faz meu coração fazer tumtum é o Demolidor mas algo ainda me dá agoniazinha sobre ele HISUHAUIHS não sei o que!
| A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

Luly
4 anos atrás

Eu vejo Robert Pattinson pra cá e pra lá e nem ligo muito, mas quando vejo ele como Cedrico meu coraçãozinho até sorri de alegria, tava lindo demais, hahaha!!!!
Se eu fosse fazer minha lista acho que entraria em colapso pra selecionar os boys que realmente merecem entrar porque haja hômi bonito na vida!

Daniele
Daniele
4 anos atrás

Oii, tudo bom? Não tenho certeza, mas acho que é minha primeira vez aqui~ É tão bom encontrar companheiras fanfirl *-* Então, eu até tentei achar o Robert bonito quando ele fazia o Edward (porque eu era, tipo, muito apaixonada pelo vampiro purpurinado), mas não deu mesmo. E nessas fotos em que você gostaria de dar um banho nele ele não deve ter tomado banho, pois em uma entrevista ele disse que odiava fazer isso ‘>< Eu não sabia o nome do Charlie, mas eu já tinha uma quedinha por ele desde Stardust que foi o primeiro filme que assisti… Ler mais

Mari
4 anos atrás

Olha, eu entendo. É bem difícil não se apaixonar por esses três! <3

Maria Lourdes
Maria Lourdes
4 anos atrás

Achei agora este post… E vou concordar com o primeiro e único amor de nossa vida, David Tennant! Os outros dois não concordo muito não, eu poria o Robert Carlyle (Rumple) e o Capitão Gancho, os dois de Once Upon a Time…