26
04
2019

Eu Amo Londres – Lindsey Kelk

Chegamos ao último livro da série publicado no Brasil pela Editora Fundamento. Eu Amo Londres é o quinto livro da história de Angela Clark e traz um ótimo final. Porém, lá fora já foram publicados outros livros da série. Não sei se a Fundamento vai publicar os próximos, mas se não, acho que deu pra finalizar bem em Eu Amo Londres.

Título OriginalI Heart London
AutorLindsey Kelk
Série: I Heart #5
Editora: Fundamento
Páginas: 288
AdicioneSkoob | Goodreads

A jornada de Angela Clark

Angela Clark fugiu da Inglaterra ao descobrir que seu noivo de anos a traía. Sem rumo, acabou comprando uma passagem para Nova York e lá foi conhecendo novos amigos e até arranjou uma nova profissão. Ainda, foi em Nova York que conheceu Alex. E algum tempo depois cá está Angela, voltando para casa. Afinal de contas, agora que Alex a pediu em casamento e a melhor amiga inglesa acabou de ganhar nenê, está na hora de visitar seus pais.

Mas Angela está nervosa. Não é fácil voltar para casa, ainda mais tendo ido embora do jeito que foi. Porém, sua mãe insiste muito, um compromisso profissional acaba dando mais um motivo… E de repente, lá está Angela, na casa onde cresceu, para o aniversário de sua mãe.

Na parte profissional, Angela também está enfrentando novos desafios. Com a missão de mostrar que sua ideia para uma revista pode sim ser um ótimo negócio, Angela deve impressionar as pessoas certas. Mas, atrapalhada como é, essa tarefa pode não ser tão fácil assim. Entretanto, uma coisa é certa: sua paixão por tudo o que faz sempre será seu maior triunfo.

De volta a Londres, Angela vai ter que equilibrar os vários aspectos de sua vida. Sua melhor amiga inglesa, Louisa, vai conviver com sua melhor amiga americana, Jenny. E porque no último livro, Jenny não acabou tão feliz assim, esse é mais um problema para a já atribulada Angela. O noivo Alex está tentando a todo custo ganhar os sogros. Ah, e o bendito ex-noivo vai dar as caras também. Aliás, Mark vai mostrar bem que certas coisas a gente não perde, a gente se livra mesmo.

Eu Amo Londres

Esse último livro é um pouco mais linear do que os outros. Em alguns momentos da série, a história tinha seus trancos e barrancos, o que nem sempre foi muito positivo. Mas o fato de que a personagem da Angela parece ter dado uma amadurecida ajuda bastante.

Isso não quer dizer que Angela vai deixar de aprontar as suas. O livro é cheio de momentos engraçados, bem a cara da personagem. Mas agora Angela comete menos erros óbvios e pode ajudar os amigos ao invés de ser sempre a que deve ser ajudada. É interessante ter acompanhado a personagem até aqui e poder ver que ela cresceu sem perder sua essência.

No geral, essa foi uma ótima leitura. Engraçada no ponto certo mas com os absurdos muito bem dosados entre pitadas de serenidade e amizade. Angela Clark é uma personagem que me conquistou e amei acompanhar sua jornada através das mais variadas cidades durante esses cinco livros. E se a Fundamento resolver publicar os próximos, estamos aí para ver para onde Angela vai.

Livros anteriores: Eu Amo New YorkEu Amo HollywoodEu Amo ParisEu Amo Las Vegas

Esse livro foi cedido em parceria com a editora.

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

avatar
10 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comment authors
MichelleTahiscamyli alessandra da silvaRenata PradoDeisy Recent comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notificar-me quando houver
Blog Dois Pernods

Tenho uma tendência a gostar de livros assim… Livtos que nos fazem viajar juntos… Lembra-me um pouco o toque dos “on the road” da geração beat. Muito legal! Curti!

Yelloobow

Mesmo não sendo o tipo de livro que gosto, é interessante em relação a história e sequência. Sendo o quinto livro lançado no Brasil, a leitura deve valer a pena.

Alice Martins
Alice Martins

Oi Mari,

Não conhecia essa série, mas já fiquei bem interessada, pois adoro livros com essa pegada mais leve e engraçados, são ótimos para nos tirar de uma ressaca. Que bom que a personagem amadureceu durante a série. Creio que esses momentos de altos e baixos são normais. Fiquei muito querendo ler, pois tenho certeza que irei adorar. Sua resenha está ótima, parabéns!

Beijos!

cris

Oi Mari!
Gostei bastante do enredo, não sabia que era uma série, parece uma história descontraída com um drama super interessante. Aparentemente a série envolve um personagem que é a Angela, me corrija se estiver errada. Parabéns pela resenha fiquei curiosa em conhecer Angela desde do começo da série vai ser emocionante acompanhar seu crescimento no decorrer dos livros, obrigado pela dica, bjs!

Erika Monteiro

Oi Mari, tudo bem? Ah, que indicação mais amorzinho. Gosto muito de livros com capas fofinhas assim. Não conhecia essa série mas pela sua resenha fiquei bem curiosa pra ler. É legal perceber que os personagens vão amadurecendo no decorrer da história. Além do enredo ir para seu final percebemos o que eles aprenderam com tudo o que aconteceu. Beijos, Érika =^.^=

Deisy
Deisy

Não conhecia a série, mas tá na minha lista, é sempre bom ter uma história mais leve e divertida pra ler e essas capas são tão lindas.

Renata Prado

Eu pessoalmente não sou desse tipo de livros, mas sem dúvidas deve ser uma.ótima leitura tento em vista que é o quinto lançado no Brasil, me parece um ótimo livro para amantes do gênero

camyli alessandra da silva

Oi Mari!
Gostei bastante do enredo, não sabia que era uma série, parece uma história descontraída com um drama super interessante… Adorei a dica!

Tahis
Tahis

Olá!
eu sou louca para ler essa série menina, acho as capas muito fofas nossa. Adoro acompanhar a evolução dos personagens, é muito bom ver ao longo dos livros esse amadurecimento né? Ain, lendo a sua resenha fiquei bem animada para começar a ler essa série. Espero poder ler esse ano.

beijos!

Michelle

Gosto muito deste tipo de leitura, não conheço a obra, nunca li nada da autora mais adorei sua resenha e fiquei muito curiosa para ler o livro!