31
07
2017

Séries Legais na Netflix

Eu amo uma boa série na Netflix. Algumas delas já apareceram por aqui: Demolidor, Jessica Jones… Aliás, depois que a plataforma de streaming chegou, passei a assistir mais do que antes. E sou daquelas que encara vários episódios na maratona, mas morre de preguiça de ver um filme. Sabe-se lá porque, mas na minha cabeça um filme é muito mais longo. Porém, algumas séries que assisto não vejo muita gente comentando. Nesse post, vou dar a dica de duas séries legais na Netflix para assistir. São um pouco diferentes entre si, mas são duas que depois de começar, não conseguia mais parar.

iZombie

iZombie é uma série sobre zumbis, sim, mas foge um pouco do convencional. Seus zumbis são bem diferentes dos de The Walking Dead, por exemplo. Ela foi inspirada por quadrinhos publicados por um dos inúmeros selos da DC Comics. Quase não saiu do papel exatamente por causa de The Walking Dead, já que a CW achou que seria parecido com a série da AMC.

A história, entretanto, é bem diferente. Nela acompanhamos Olivia Moore (Liv), médica residente de um hospital, que, encorajada por seu noivo, Major, vai à uma festa num barco. Nessa festa, várias pessoas começam a tomar uma nova droga chamada Utopium. O problema é que essa droga combinada com um novo energético da Max Rager acaba transformando as pessoas em zumbis. Isso causa pânico nesse barco e várias pessoas morrem.

Liv é arranhada por um deles, Blaine, e cai no rio. Seu corpo é retirado e colocado em um saco para cadáveres. Porém, Liv acorda, mas mudou um pouco. Sua pele está mais branca, seu cabelo também e… ela está com fome. De cérebros humanos.

Para lidar com sua nova realidade, Liv sai do hospital e vai trabalhar no necrotério da polícia. Logo seu chefe, Ravi, descobre seu segredo. Porém, ela descobre mais uma coisa: ela pode ver alguns momentos da vida da pessoa a quem pertencia o cérebro que comeu. Liv passa então a ajudar o Detetive Clive Babineaux com suas “visões”.

Gosto da série porque embora os zumbis não sejam totalmente despidos de qualquer humanidade, é uma explicação interessante. A maneira como Liv vive e tenta esconder das pessoas a seu redor sobre sua nova vida também é algo bem trabalhado. A história da série envolve e você logo descobre que as coisas não são tão simples como parecem.

Limitless

Limitless infelizmente só tem uma temporada. Eu não sabia quando comecei a assistir, mas ela se passa logo depois dos acontecimentos do filme Sem Limites. Aliás, o Bradley Cooper é um dos produtores da série para a tv, que foi cancelada pela CBS após sua primeira temporada.

Nela, acompanhamos Brian Finch, um cantor sem sucesso que está bem perdido na vida. Ele vai trabalhar como temporário em um banco e fica responsável por organizar uma pilha enorme de arquivos de funcionários. No banco, ele acaba encontrando um velho amigo seu, Eli, que lhe dá um presente: uma droga que ativa 100% de sua capacidade cerebral. Ele consegue então se lembrar de absolutamente tudo o que já viu na vida, mesmo de relance.

Brian usa o efeito dessa droga para organizar todo o arquivo do banco, o que deixa sua supervisora impressionada. Ele aproveita também para ler todos os livros médicos do irmão e descobrir finalmente qual a doença de seu pai. Porém, o NZT é uma droga extremamente viciante e logo Brian precisa de mais uma dose.

Essa capacidade que ele adquire o torna extremamente atraente para o FBI, que acaba o contratando para que ele tome uma dose da droga todos os dias e ajude a solucionar os casos mais complicados. Então Brian, que não tinha nenhum rumo, de repente se vê numa posição importante.

A série é cheia de ação e a maneira como Brian soluciona os casos é impressionante. A ideia de usar 100% da capacidade cerebral é outro atrativo: não dá para assistir sem imaginar como seria isso. É também um twist interessante para a maioria das séries policiais.

Então, essas são minhas dicas de séries legais para assistir na Netflix. Qual série você recomenda no momento?

Siga-me por aí:

Twitter | Facebook | Instagram

Skoob | Goodreads

Deixe um comentário

Notificar-me quando houver
avatar
Hodorigo

Eu assisti o primeiro episódio de Limitless gostei bastante!
É uma realidade que eu gostaria que existisse!

Catarine

Eu não conhecia nenhuma das duas (estou completamente desactualizada) mas fiquei com muita vontade de ver essa Limitless. Adorei o facto do Brian passar de perdido na vida para uma peça importante no FBI.
Boa semana.
lefashionaire.com

Lucimar da Silva Moreira

A Netflix tem séries muitos boas, as séries elas já estão fazendo parte da vida de muitas pessoas. As séries são uma ótima companheira para ficarmos assistindo em casa. Gostei muito de conhecer as séries ainda não conhecia elas. Fiquei bem interessada pelo Limitless ela parece ser ótima, bjs.

Ariane Eleuterio

Não assisti nenhuma ainda. Mas anotei as dicas 🙂
Acho que eu gostaria mais da limitless.

beijos

Beatriz Almeida sobrinho

Já tinha visto essas séries na Netflix, mas ainda não assisti nenhuma! Das duas fico com IZumbi, pois achei bem legal a forma como foi feito em relação ao tema zumbi, a maioria de filmes de zumbi sempre são a mesma coisa…A outra, preciso pesquisar mais para ter uma opinião. Gostei das dicas. Abaços

Larissa Dutra

Olá, tudo bem? Adorei as indicações de séries! Essa de zumbis parece ser bem legal, fiquei curiosa para assistir…

Beijos,
Duas Livreiras

Letícia

Oi Mari,
Adorei o post, a primeira série não assisto porque tenho um certo preconceito com zumbis kkk, mas amei conhecer Limitless, e meu deu vontade de assistir, uma pena que tenha sido cancelada.

Beijos,
Letícia do Garota Perdida nos Livros

Simone

Nunca assisti a Izombie, mas dizem que é bem legal… Porém para quem acompanha mais de 20 séries é difícil inserir mais uma RS
Beijos!

Amanda

Oi! Gostei da indicação do Limitless, ainda não assisti, vou procurar! iZombie não curto muito porque não gosto muito de zumbis e tal, mas falam muito bem! Beijos.

Daniele

Olá
Também adoro assistir séries, mas com o tempo limitado preciso escolher bem as séries que assisto. Ultimamente estou de Twin Peaks.
Uau achei essa Limitless bem interessante, gosto bastante da pegada policial, que pena que ela foi cancelada.

Monyque Evelyn

Ainda não assisti nenhuma, valeu pelas dicas 😀
Amei conhecer seu blog!

Porre de Leitura e Livros

Oi, tudo bom?
Eu adoro assistir séries, estou de olho em limites , mas não sabia do que tratava-se.
Adorei o post está de parabéns.
Beijão.

Vany Nunes

Que bacana suas indicaçòes! Vou ver se vejo sim! Gostei de ler as sinopses! Estava procurando alguma série para ver!

Morgana Brunner

Que postagem bacana Mari, fiquei interessada apenas na primeira, Zombie e pretendo dar uma oportunidade.
Beijinhos

No Conforto dos Livros

Olá!! 🙂

Eu não conhecia a segunda serie ainda, mas gostei de ler o teu post! Fiqeui bem curioso! A primeir aja conhecia e também pretendo assistir em breve, mesmo que a temática não seja a minha habitual!

Boas leituras!! 😉
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Giully

Oi Mari,
Adorei o post.
Indicações de séries são sempre bem vinda.
Fiquei bastante interessada por Limitless, mas confesso que iZombie não é uma série que me chama a atenção (Odeio Zumbis). Ainda não tive tempo para conferir Limitless, mas com certeza darei uma chance.
Beijos

Luiz Alberto Portes

A segunda dica foi legal. Curioso. Aliás, pelo que se vê no mundo, muita gente poderia usar que fosse 0,5% do seu cérebro, que acredito já deixaria o mundo um tico melhor hehehe.

Fábrica dos Convites

Oi Mari, já ouvi falar desta série, mas por ser pelo Netflix, que eu não costumo ver, fica mais difícil para que eu siga.
Bjs, Rose

Karina Rezende

Oiii, tudo bem?
Nunca assisti nenhuma dessas séries. A primeira não me chama muita atenção, mas a segunda parece ser bem legal – pena que só possui uma temporada.
Beijoss!

Paac Rodrigues

eu comecei izombie mas desanimei, sei lá kkk baixei a hq e to lendo me animou mais kkk, porém um dia volto kk.

Beatriz Andrade

Eu sou viciada em tudo o que tenha zumbi, eu já tinha visto a capa de Izombie em algum lugar e lembro que fiquei curiosa para saber o que era, agora que vi um pouco sobre a série eu já fiquei louca para assisti-la. Já a outra eu não me interessei.

Mara

Oiiiiii, adorei receber as dicas, depois que terminei de assistir The Crown estava meio perdida!!!! Um beijão!!!! E sim, Netflix veio para animar mais e mais as nossas vidas!!!

Duda Baptista

Eu já queria assistir iZombie antes e agora estou querendo muito mais, estava na minha listinha. Depois que eu terminar Supergirl eu irei começar com todas as certezas porque parece ser uma série incrível. Obrigada pela indicação e faça mais post nos indicando série, porque sou igual a ti, perco horas assistindo série, mas não gosto de assistir filme.

Bárbara

Oieee
Apesar de não ter paciência com séries (sim, eu admito isso) hahaha, a que mais me chamou atenção foi Limitless
Bjs

Adriana Cardoso

Oi Mari!!
Assim como você, eu passei a ver mais séries depois da Netflix e aos poucos estou liberando várias críticas lá no blog do que tenho assistido.
Ainda não assisti nenhuma das duas citadas, mas Limitless está na lista. Até porque amei o filme que deu origem à série.
Bjs
https://almde50tons.wordpress.com/

Camila de Moraes

Olá Mari!
Eu tenho vontade de assistir Zombie, sempre que abro catálogo vejo a capa, mas como ainda estou assistindo outras séries to esperando finalizar pra começar essa. Se não fico só maratonando e não leio…hehehe.
A outra série achei a premissa bem interessante, mas não conhecia.
Dicas anotadas!
Beijos!

VANESSA

Olá! Tudo bem? Eu gosto de séries mas, não costumava ver devido ao tempo. Agora(desde ontem rs) estou com tempo de sobra e vou aceitar as sugestões e assistir pois, me parecem bem legais.
Beijocas.

http://www.meumundosecreto.com.br

Jaqueline Ribeiro

Ainda não vi nenhuma dessas séries mas já coloquei na lista.
Bjus
Jaque
http://www.quebreiaregra.com.br

Joana D\'arc

Oi!!
Gostei das sugestões
Eu adoro iZombie é uma série muito legal, super recomendo adoro zumbis.
Bjo

Catrine

Ooi!
Não conhecia nenhum a das duas, mas par em bem legais. Porém, confesso que acho que não assistiria a primeira. Hahahah Não curto muito filmes ou series com zumbis. Já fiquei interessada na segunda mesmo tendo sido cancelada.
Amei as dicas!

Naylane Sartor

Oie! Tudo bem?

Conheço só Izombie, mas ainda não tive coragem de assistir ela! Espero gostar dessa série, até porque só ouvi falar coisas boas sobre ela, tirando que a trama deve ser muito boa, diferente pelo menos do que sou acostumada em relação a zombies!

BJss

Michele Lopez

Olá,
Acho que vivo no mundo da lua porque não assisto muitas séries e nem gosto tanto da netflix.
Já tinha ouvido falar sobre iZombie e até tinha me despertado certa curiosidade, mas acabei nem indo atrás para assistir na época.
Achei legal a postagem para quem sempre procura séries interessantes para assistir.

LEITURA DESCONTROLADA

Pedro Marcom Martins

Limitless é muito boa. Pena que cancelaram, mas pelo menos finalizaram de maneira decente. Senti falta de Punho de Ferro na lista. :p

Paula

Eu não conhecia mais adorei quero assistir lãs

Blog Paula Oliveira Facebook

Ana Lícia

Eu amo Netflix e confesso que vejo várias séries e filmes. Eu comecei a ver Izombie, mas infelizmente não curti muito, e olha que adoro o universo Zumbi. Mas anotei a dica da outra série, gostei da proposta. o/

Adriane Melo

As series parecem ser bem legais mesmo! Não conhecia nenhuma delas.
Beijos

Elisangela

Adoro acompanhar as postagens desse blog

Vany Nunes

Nãoi vi essas séries mas vou deixar anotadinha aqui para ver! gostei!

Marina Brum

Ainda não assistir Limitless, porém iZombie é uma das minhas séries favoritas amo demais! E o cast é apaixonante também! Não sei se sabe mas tbm existem os hqs, a história é bem diferente mas é bem engraçado!

Kenia Candido

Oi Mari.

Adoro fazer maratonas de série quando eu tenho tempo e sua dica será uma ótima oportunidade para fazer duas novas maratonas e assistir elas para conhecer. Eu gostei bastante das informações da iZombie. Espero gostar dela.

Bjos

Angelica

Oi, tudo bem?
Das duas Limitless me chama atenção, e já está na lista para assistir futuramente, no momento estou acompanhando duas outas, prefiro terminar essas antes d começar outra.
Bjs

Bruna Bueno

ooi mari eu to louca para assisti essa serie izombie
beijoss
http://coisasdavidaadabruuh.blogspot.com.br/

Maria Luíza Lelis

Oi, tudo bem?
Ainda não conhecia nenhuma das duas séries, mas confesso que não me interessei por iZombie. Por outro lado, achei a premissa de Limitless bem legal. Parece ser uma série com muita ação, daquelas que prendem a nossa atenção do começo ao fim.
O problema é que ando totalmente sem tempo, aí acabei parando com todas as séries que estava assistindo. Mas vou deixar a dica anotada para assistir mais para frente.
Beijos!

César Rezende

Ficou interessante como cada uma das séries usa uma temática/gênero já batidos pra darem uma roupagem nova! iZombie não me interessou demais, mas essa Limitless parece ser interessante demais! Eu gostaria de te dizer na sinceridade que VOU assistir, mas eu já tenho TANTA COISA na minha lista de espera, e sou MUITO preguiçoso pra parar e ver série. Mal consigo com Game of Thrones, e acho que as únicas séries que maratonei até hoje foram Stranger Things e 3%.

Dani

Oi.

Eu conheço IZombie, já termine a primeira temporada e agora que saiu a segunda na Netflix poderei assistir também. A outra eu já vi por lá, mas nunca me interessei muito por ela. Nem sabia do que se tratava a série até agora. Vou procurar por ela depois.

Nina Spim
Oi, tudo bem? Não conhecia esses seriados. Confesso que não faço um bom uso da Netflix haha. Uso meio que de vez em quando, só quando realmente não tenho o que fazer ou ler. O último seriado que assisti foi Girlboss, que nem cheguei ao final da temporada, porque a personagem é extremamente ridícula e irritante. Tô pra assistir Jessica Jones e uma amiga me recomendou Demolidor (já que, pelo jeito, eleger Supergirl como um bom seriado de super-herói é humilhante haha), mas cadê eu começando? Sinto muita preguiça hahaha. Das duas que recomendou, não me interessei por nenhuma. Não… Ler mais
Kah Fernandes

Olha eu comecei a ver mais o Netflix quando eles criaram o app para celular, ficou mais facil para mim assistir, passo madrugadas a dentro vendo série, filme. Essa semana eu assisti toda a temporada de Lucefer, semana retrasada assisti a duas temporadas de Reing, eu sinceramente amo netflix.

Beijos

Hoje é dia de livro

Ainda não assisti nenhuma delas, mas ja deixei na minha lista para quando tiver um tempo sobrando. Estou com tantas séries para ver que já até estou bugando, tirando os livros tbm. Rsrs

Amanda Caldas

Hey!
Sou uma boa apreciadora da netflix também! Acompanho IZombie desde o seu lançamento (antes de chegar na plataforma) e sou fã da série, vejo muito potencial nela, principalmente por fugir do padrão. The limitless está na minha lista de próximas séries que irei assistir então não sou capas de opinar ainda.
Beijos.

esmalte & cia

Eu sempre passo pelas duas , mas não dava pra elas risos, agora fiquei bem curiosa pra assistir ambas